--

SmackDown na FOX poderá ter três horas de duração


Como já confirmamos anteriormente, a WWE começará a transmitir o SmackDown na FOX Network todas as sextas-feiras à noite a partir de 4 de outubro de 2019. O CEO da FOX Entertainment, Charlie Collier, descreveu a mudança como algo a "curto prazo", mas desde então poucos detalhes explicam o que ele quis dizer exatamente.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a WWE está discutindo a possibilidade de potencialmente adicionar uma terceira hora ao SmackDown, assim que o show se mover para a FOX. O sentimento dentre os funcionários de alto escalação da WWE, é que como eles estão tendo de filmar o 205 Live todas as terças-feiras, sendo este um show que nunca cresceu tão bem quanto a WWE esperava, pode ser benéfico para eles aumentarem 1 hora na programação do SmackDown.

Vale ressaltar que não houve muita discussão sobre ter um show de três horas, até que a Fox Sports 1 perdeu os direitos de transmitir UFC, após um acordo entre a ESPN e o UFC. A programação da WWE poderia ser uma maneira para a FOX tampar o buraco deixado pelo UFC.

Fonte: HOW Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário