--

WWE estaria tentando banir eventos independentes da semana da WrestleMania 36


Como é por conhecimento de todos, a WWE confirmou que a WrestleMania 36 será realizada no dia 5 de abril do próximo ano No Raymond James Stadium na cidade de Tampa, Flórida. Aparentemente, a empresa de Stamford já começou a trabalhar pensando em fazer algumas mudanças importantes para o final de semana do evento em 2020.

O jornalista Mike Johnson, do portal PWInsider, relatou recentemente numa edição do programa de rádio do portal, o PWInsider Elite, que a WWE está atualmente tentando evitar que empresas independentes realizem shows em Tampa durante o fim de semana da WrestleMania, algo que se tornou uma tradição nos últimos anos.

Johnson afirma que foi informado por várias fontes locais que a WWE está procurando os responsáveis pelos prédios ao redor da área. Segundo Johnson, a empresa de Vince McMahon quer forjar acordos exclusivos com locais privados para garantir que eles sejam a única empresa que possa operar durante aquele período de tempo, e tentarão usar sua força política para fazer o mesmo com os prédios públicos.

Fonte: HOW Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário