--

Cobertura WWE Monday Night RAW 01/04/2019






Nesta segunda-feira (01) de abril a WWE realizou mais uma edição inédita do Monday Night RAW diretamente da Capital One Arena em Washington, D.C. Foi o último show da brand vermelha antes da WrestleMania deste próximo domingo. Confira a cobertura completa abaixo:





Stephanie pega o microfone e anuncia-se como a quarta participante no evento principal da WrestleMania 35. Stephanie diz que foi apenas uma piada de 1º de abril. O anúncio real é que os dois títulos, tanto de Charlotte quanto de Ronda Rousey, estarão em jogo na Mania.

 É lembrando que teremos um combate entre Ronda Rousey, Flair e Lynch contra o Riott Squad. Se houver traição dentre as competidoras do evento principal da WrestleMania, a traidora estará fora do mega-evento.
Eles entram no ringue e Heyman faz suas apresentações tradicionais. Heyman fala sobre Seth Rollins e se vangloria sobre Lesnar em WrestleManias. Heyman diz que Rollins terá seu último combate na WrestleMania 35 no domingo. Heyman diz que isso é um spoiler, porque Lesnar encerrará a carreira de Rollins no domingo. Heyman diz que para aqueles que assistem hockey por brigas, assistem a NASCAR por acidentes de carro, que assistem futebol por tumultos, neste domingo Lesnar vai destruir Rollins e profanar o bom nome da WrestleMania. Lesnar alevanta o título. Heyman continua e diz que com o pé de Lesnar no peito de Rollins e o título erguido acima da cabeça de Lesnar, novamente, Lesnar sairá vencedor. A música de Rollins toca e ele vem ao ringue para um enorme pop.

Rollins entra no ringue e confronta Lesnar. Rollins fala sobre como ninguém quer Lesnar aqui. Lesnar caminha até Rollins e ri. Rollins continua falando no microfone. Rollins diz que vencer Lesnar na WrestleMania pode ser improvável, mas não é impossível. Os fãs vibram novamente. Rollins diz que neste domingo, ele vai vencer Lesnar, levar o título e não há nada que ele possa fazer sobre isso. Lesnar ri um pouco mais na cara de Rollins. Lesnar caminha em direção a Rollins, mas esbarra nele. Rollins derruba Lesnar com um golpe baixo. Rollins continua atacando Brock, mas Lesnar se recupera e aplica um German Suplex. Lesnar tenta o F5, mas Rollins consegue escapar e acertar outro golpe baixo. Rollins em seguida aplicar o "Curb stomp". Rollins levanta o título sobre Lesnar enquanto os fãs gritam seu nome.


8-Woman  Tag Team Match: Nia Jax, Tamina Snuka, Peyton Royce & Billie Kay vs. Beth Phoenix, Natalya, Womens Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley
- Beth aplicou o "Glam Slam" e venceu o combate.
Nós vemos como Triple H concordou em colocar sua carreira em jogo na semana passada. Nós vamos para um vídeo rápido focando na carreira de Batista e como ele nunca derrotou Triple H. Voltamos com Batista ainda em pé no meio do ringue. Ele finalmente fala: "Hunter, Kiss my ass". Batista solta o microfone e faz seu caminho até os bastidores. Batista cumprimenta alguns fãs no ringue na subida da rampa.
Singles Match: Apollo Crews vs. Jinder Mahal
- Apollo aplicou um "Frogsplash" e rapidamente venceu o combate.
Vemos Kurt Angle conversando com Rey Mysterio nos bastidores. Nós vamos aos comerciais.

Kurt Angle vem ao ringue. Ele diz que é seu último combate no RAW e que ele apreciou os bons e maus momentos. Ele ouviu algumas vaias e mais aplausos, mas do fundo do coração, ele agradece.

Um vídeo sobre a carreira de Angle é exibido.

Após o vídeo, Baron Corbin aparece. Ele diz que não sabe quem fez o vídeo, mas que deveria ser em preto e branco de tão velha que a história é, e que o homem no ringue não é o mesmo homem do vídeo. Corbin diz que está irritado por toda a comoção nas redes sociais dizendo que Angle merece um adversário melhor para seu último combate e que as pessoas devem esquecer o homem que foi exibido no vídeo, porque tudo o que sobrará dele é a imagem de um velhote quebrado no meio do ringue no domingo.

Angle desafia Corbin para um combate agora, mas Corbin foge. Rey Mysterio vem ao ringue, ataca Corbin com um Senton e Angle finaliza com um Angle Slam.
RAW Tag Team Championship Match: The Revival (c) vs. Aleister Black & Ricochet
- A Revival reteve os títulos via Countout.
Nos bastidores, Roman Reigns também é entrevistado. Ele diz que está pronto para a WrestleMania, mas Drew McIntyre aparece e lhe ataca, mas ambos são separados.
Six-Woman Tag Team Match: Ronda Rousey, Becky Lynch & Charlotte Flair vs. Riott Squad
- Ronda venceu após aplicar um Armbar.

Após o combate, uma grande brawl inicia-se com as três envolvidas no main event da WrestleMania. Os seguranças não conseguem contê-las e esforço policial é solicitado. Mesmo algemadas e conduzidas até viaturas, as três mulheres causam uma grande confusão mas mesmo assim são levadas para fora da arena.
Handicap Match: Braun Strowman vs. Lutadores locais
- Braun venceu facilmente com um Double Powerslam.
Tag Team Match: Bobby Roode & Chad Gable vs. Heavy Machinery (Tucker & Otis)
- Otis venceu após um Compactor em Gable.
Bobby Lashley e Lio Rush são entrevistados no ringue por Charly Caruso. Vemos o que aconteceu na semana passada entre eles, Finn Bálor e Jinder Mahal. Charly pergunta se Lashley ficou frustrado por ter que enfrentar o irlandês novamente. Lio responde falando que Lashley não tem medo de ninguém e vai destruir qualquer um como fez na semana passada. Charly questiona sobre os rumores da aparição do Demon King na WrestleMania e Lashley fala que não teme e sairá ainda campeão, então a música de Bálor ecoa na arena e vemos ele com sua pintura no telão rindo para o campeão Intercontinental enquanto este fica irritado.
Singles Match: Baron Corbin vs. Rey Mysterio
- Corbin venceu após um Deep Six.

Após o combate, Kurt Angle ataca Corbin na rampa com um Ankle Lock e alguns árbitros aparecem para separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário