--

Cobertura WWE SmackDown Live 02/04/2019


Nesta terça-feira (02) de abril a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, a última antes da WrestleMania 35, diretamente da Royal Farms Arena em Baltimore. Confira a cobertura completa do show da brand azul logo abaixo:
O último WWE SmackDown antes da WrestleMania 35 começa ao vivo da Royal Farms Arena, em Baltimore, Maryland, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton. Eles promovem o show desta noite e lembram da assinatura de contrato entre Kofi Kingston e o WWE Champion Daniel Bryan.

Nós vamos ao ringue e Kevin Owens está esperando para mais uma edição do "The Kevin Owens Show". Owens nos agradece e nos recebe para mais uma edição especial de seu show. Ele fala sobre a WrestleMania 35 e diz que os dois convidados tentarão continuar seu legado no domingo. Owens apresenta Randy Orton e ele vem ao ringue.

Orton entra no ringue e faz sua pose tradicional. Owens apresenta AJ Styles e ele vem ao ringue para um grande pop. Vemos o que aconteceu na semana passada, quando Orton interferiu na luta entre Styles e o WWE Hall of Fame, Kurt Angle. Owens diz que todos na semana passada estavam ansiosos pelo último combate de Angle no SmackDown, mas Orton não permitiu que isso acontecesse. Owens vê o sorriso no rosto de Orton e pergunta se ele está orgulhoso do que fez. Orton diz que sim, ele está. Ele continua e diz que salvou o Universo WWE de ter que assistir ao combate. AJ critica Orton por aprender apenas 1 movimento depois de estar no ringue com Legends e Superstars por vários anos, apesar de ser um movimento mortal. Orton diz que quando você tem um movimento tão mortal quanto o dele, tudo que você precisa é de um golpe.

Orton continua e critica Styles por fazer sucesso nas "indies" e mesmo assim ganhar muito pouco. Orton fala sobre quanto dinheiro ele fez ao longo dos anos lutando com milhares de pessoas. AJ admite que isso é verdade e mostra como Orton também estava na WWE quando ele foi suspenso por falhar nos testes de drogas. Orton diz que se AJ fosse tão bom quanto ele pensa, ele estaria na WWE há muito tempo. Orton diz que AJ acha que seu legado vem de um trabalho árduo, mas isso não está certo. Orton vai dizer a AJ qual é o seu legado agora. Orton diz que agora que John Cena foi para Hollywood, AJ assumiu o papel corporativo.

Owens sai do ringue enquanto as tensões entre AJ e Orton aumentam. Orton e AJ se alevantam de suas cadeiras. Eles então começam a brigar. AJ acaba tentando um "Phenomenal Forearm", mas lhe aplica um "RKO" enquanto ele estava caindo.

8-Man Tag Team Match: Aleister Black, Ricochet & SmackDown Tag Team Champions The Usos vs. Rusev, Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sheamus
- Após um "double superkick", os Usos, Ricochet e Black venceram o combate.
Nós vamos ao ringue com as The IIconics, Peyton Royce e Billie Kay. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e elas falam sobre como estarão na Fatal 4 Way na WrestleMania 35 enfrentando Nia Jax e Tamina Snuka, Natalya e Beth Phoenix, e as campeãs Sasha Banks e Bayley. Elas dizem que é óbvio que elas vão ganhar os títulos no domingo. Elas fazem sua pose tradicional para terminar o segmento.
1-on-3 Handicap Match: The Miz vs. SAnitY
- Durante o combate, Shane anunciou que o combate seria uma Falls Count Anywhere. Miz venceu após atacar Young na sessão do estacionamento.

Depois do combate, Miz comemora enquanto sua música toca na arena. O SUV preto de Shane McMahon está parado no estacionamento. Miz vê e olha para Shane.
Becky pega o microfone e os fãs cantam o nome dela. Ela fala que estava pensando quando estava no carro da polícia, sobre a diferença que um ano pode fazer. Ela diz que um ano atrás era como se as estrelas estivessem se alinhando para colocar Flair e Rousey no evento principal da WrestleMania 35, até que ela deu um tapa em Flair no SummerSlam. Becky continua e diz "olhe para nós agora". Os fãs cantam para ela novamente. Ela continua e declara que será uma "dupla campeã" após o evento principal da WrestleMania 35.
Mixed Tag Team Match: The Hardys, Heavy Machinery, R-Truth, Naomi, Asuka, Nikki Cross & Carmella vs. Luke Gallows, Karl Anderson, Andrade, EC3, Shelton Benjamin, Mandy Rose, Sonya Deville, Zelina Vega & Lana
- O combate acabou em No contest após todos Superstars invadirem o ringue e iniciarem uma Battle Royal. Asuka acabou ficando por último no ringue após eliminar Jeff Hardy.
Singles Match: WWE United States Champion Samoa Joe vs. Ali
- Joe venceu o combate com o "Coquina Clutch".
Michael Cole está no ringue para comandar a assinatura do contrato. Cole apresenta o desafiante Kofi Kingston. Ele vem ao ringue com Big E e Xavier Woods. Os fãs começam a cantar o nome de Kofi agora. Cole vai iniciar o discurso, mas Bryan interrompe. Bryan assina o contrato enquanto os fãs continuam cantando para Kofi.

Bryan pega o microfone e diz que ele não está aqui para falar com Kofi, ele está aqui para educar. Os fãs continuam com diferentes versões cantos para Kofi. Bryan pede que eles calem a boca para que ele possa ensinar-lhes uma importante lição de vida. Cole, Kofi e o New Day olham enquanto Bryan fala com os fãs. Bryan diz que aqui está a lição de vida - não se torne complacente como Kofi tem sido por 11 anos. Bryan fala sobre como você não deve se tornar complacente. Os fãs ainda estão cantando para Kofi. Bryan tem outra lição - não seja um espectador em sua vida, como Kofi tem sido. Não se sente à margem e espere que as outras pessoas o levem ao topo, como Kofi fez enquanto Xavier e Big E, e os fãs, tentaram empurrá-los para o topo.

Bryan diz que tem mais uma lição de vida antes de terminar - não confunda uma moda passageira com a realidade. Bryan diz que ele está no mesmo lugar de Kofi porque os fãs cantaram "yes!" para ele do jeito que eles estão cantando "Kofi!" agora mesmo. Bryan fala sobre como os cânticos fazem você sentir amor, fazer você se sentir mais forte. Bryan diz que a realidade é que você não se alimenta dos fãs, eles se alimentam de você porque são parasitas. Bryan fala sobre os fãs serem parasitas e babacas. Kofi diz que já ouviu o suficiente. Ele rapidamente se levanta com o microfone e diz para Bryan calar a boca.

Kofi diz que ouvimos falar de Bryan há meses, mas agora é hora de Kofi educar Bryan. Kofi continua e diz que, apesar do que Bryan diz, ele não sabe nada sobre Kofi. Kofi se anima quando os fãs começam a cantar para ele novamente. Kofi diz que pode ver o medo em Bryan e ele sabe que Bryan sabe que ele está pronto. Os fãs cantam "você merece isso!" para Kofi agora. Kofi diz que Bryan deveria estar com medo porque já esteve aqui antes e sabe o que vem a seguir. O que vem a seguir é Kofi e sua vitória na WrestleMania 35 tornando-se assim o WWE Champion. Kofi solta o microfone e assina o contrato enquanto os fãs cantam mais uma vez para ele. Bryan olha, ainda sentado em sua cadeira. A música do New Day toca. O último SmackDown antes da WrestleMania 35 sai do ar com Bryan se levantando de sua cadeira para encarar Kofi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário