--

Destaques para este WWE Monday Night RAW 01/04/2019


Hoje à noite, a partir das 21 horas, o WWE Noticias 24 horas traz mais uma transmissão ao vivo e cobertura completa do WWE Monday Night Raw, que será realizado a partir da Capital One Arena em Washington, D.C.

O show está sendo promovido através dos seguintes tópicos:


- Já é sabido que o combate principal da WrestleMania 35 será a Triple Threat onde Ronda Rousey defenderá o Raw Women's Championship contra Becky Lynch e Charlotte Flair, porém Stephanie McMahon irá fazer um grande anúncio sobre essa luta. Será que informará que Charlotte também defenderá o SmackDown Women's Championship? Irá adicionar alguma estipulação? 

- Ainda sobre as três lutadores citadas, elas irão enfrentar o Riott Squad composto por Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan. Os ânimos irão exaltar ainda mais devido à estipulação atribuída ao combate que diz que, em caso de traição de uma das três lutadoras, essa lutadora será excluída do Main Event da WrestleMania. Conseguirão Ronda, Charlotte e Becky coexistir, ou teremos alterações no grande combate?

- A seis dias de realizar o seu retorno aos ringues, Batista estará no Raw para responder a Triple H. Lembramos que estes dois veteranos estarão se enfrentando em uma No Holds Barred Match no 'Maior Palco de Todos' com a carreira de Hunter em disputa.

- Kurt Angle vai fazer o último combate da sua carreira na WrestleMania frente a Baron Corbin, mas, hoje, ele terá a sua última luta no Raw contra Rey Mysterio. Conseguirá o medalhista olímpico alcançar uma nova vitória na sua 'tour' de despedida?

- Foi anunciado há dois dias que o The Revival iria colocar os Raw Tag Team Titles em disputa hoje contra Aleister Black e Ricochet. Conseguirá a dupla do NXT conseguir a sua terceira vitória sobre os campeões e conquistar os tão almejados cinturões?

- As últimas semanas têm sido bastante intensas no que toca a Roman Reigns e Drew McIntyre. Com um grande combate entre ambos marcado para o mega-evento, o que poderemos esperar deles esta noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário