
Chocando a todos, logo no começo da WrestleMania 35, Paul Heyman interrompeu uma interação entre Alexa Bliss e Hulk Hogan, na rampa de entrada, indo para o ringue anunciar que a luta pelo WWE Universal Championship seria a primeira da noite.
Heyman argumentou que já que ele e Lesnar não estariam no evento principal, não faria sentido ficar a noite toda por aqui, afirmando que iriam para Las Vegas, onde serão mais queridos. Talvez isso tenha sido uma forma de citar indiretamente a UFC.
Antes do combate começar, durante a entrada de Rollins, o mesmo foi surrado, ficando com suas costas cheias de hematomas. Após o começo do combate de forma oficial, bastou alguns momentos para Rollins empurrar Lesnar no árbitro e aproveitar para aplicar um golpe baixo.
Na sequência, Rollins aplicou o "Curb Stomp" por três vezes, realizando a contagem de três. Rollins conquista o título pela primeira vez na história, desbancando o maior campeão do cinturão.
Well... what did you expect from THE #BEASTSLAYER?!@WWERollins #WrestleMania pic.twitter.com/jBhfamNs5O— WWE (@WWE) 7 de abril de 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário