--

Braun Strowman diz que ainda tem contas a acertar com Brock Lesnar


Braun Strowman falou com o The Sun esta semana e disse que ainda tem alguns negócios inacabados com o "The Beast Encarnate", Brock Lesnar.

Nos últimos dois anos, Strowman e Lesnar tiveram vários encontros, sempre terminando da mesma maneira, Lesnar ganhando vez após vez. Em novembro de 2018, no Crown Jewel na Arábia Saudita, Lesnar deu em Strowman cinco F-5's antes de ganhar o WWE Universal Championship que estava vago, depois que Roman Reigns teve de largar o título devido ao seu diagnóstico de leucemia.

Strowman disse que Lesnar está de volta e que ele quer ser o primeiro da fila a terminar o que começou, mas desta vez com uma vitória contra o ex-lutador do UFC.

"Brock Lesnar é o único homem que não recebeu o 1-2-3 após o Powerslam de Braun Strowman, então ele receberá outros", disse Strowman. "Eu vim aqui para ser um campeão. Eu não vim aqui para participar. Eu vim aqui para vencer e você sabe, vai acontecer, é só uma questão de tempo."

Neste momento, Lesnar ainda não decidiu contra quem vai usar sua maleta do Money in the Bank, mas ele vai tomar sua decisão no RAW desta segunda-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário