--

Cobertura WWE SmackDown Live 07/05/2019


Na noite deste dia 7 de maio, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do KFC Yum! Center em Louisville, no Kentucky. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 
AJ diz que o SmackDown não é mais sua casa. Ele fala sobre Vince criar a regra "Wild Card" na noite passada e diz que isso significa que se você for corajoso o suficiente e rápido o suficiente, você pode ser um dos 4 Superstars a derrubar a marca rival a cada semana. AJ diz que ele com certeza seria o primeiro porque o SmackDown ainda é a casa que ele construiu. A música toca e Sami Zayn vem ao ringue. Sami começa a reclamar sobre como ele preferiria estar em qualquer lugar do que aqui, cercado por um bando de caipiras de Kentucky. Sami diz que sabia que tinha que se aproveitar da regra e aparecer porque, se não fizesse isso, ninguém mais apontaria o ego tóxico de AJ.

AJ menciona como Sami está cheirando mal por causa de Braun Strowman. Sami diz que tomou banho, mas não sai tão facilmente. Sami reclama mais um pouco, até que a música do New Day e Kofi Kingston e Xavier Woods vem ao ringue. Kofi e Woods não acreditam que não foram convidados para a festa. Kofi zomba do slogan de AJ e diz que ele não mora mais nesta casa. Kofi e Woods entraram no ringue agora. Kofi pergunta o que AJ está fazendo aqui hoje à noite. AJ diz que viu Kofi no RAW na noite passada e imaginou que ele retornaria o favor. Kofi pergunta a AJ o que ele quer fazer aqui hoje. Sami manda ambos pararem.

Sami diz que Kofi não vai vir aqui e oferecer a AJ uma chance pelo título. Sami espera que Kofi não esteja considerando isso. Sami diz que ama Kofi, então ele vai dizer a verdade. Sami diz que os fãs não estão felizes por Kofi. Sami continua e diz que se alguém merece uma chance pelo título da WWE, este é ele. Sami diz que as pessoas merecem um WWE Champion que lhes dirá a verdade. Kofi zomba de Sami estar cheirando mal. Woods fala sobre o quão fedorento Sami está. Kofi diz que defendeu o seu título contra Daniel Bryan no RAW na noite passada para provar que a WrestleMania 35 não foi um acaso. Kofi diz que ele é um campeão que luta e vai provar isso. Ele quer colocar seu título em jogo hoje à noite. A música do New Day toca e Kofi e Woods deixam o ringue.
Singles Match: Ali vs. Andrade
- O combate acabou em DQ após Randy Orton atacar Andrade.
Shane McMahon está no ringue enquanto sua música toca. Nós vemos uma repetição do que aconteceu na noite passada quando The Miz perseguiu Shane durante o RAW.

Shane diz que está aqui para falar sobre o SmackDown, mas foi brutalmente atacado por The Miz de maneira covarde na noite passada. Shane se pergunta que tipo de ser humano atinge outro humano com uma cadeira. Shane critica o povo de Kentucky. Shane fala sobre os Hardy Boys e lembra que Jeff está lesionado devido ao ataque de Lars Sullivan. Shane nos apresenta Daniel Bryan e Rowan e diz que eles são os novos campeões.

Rowan e Bryan entram no ringue, mas os Usos rapidamente aparecem no palco. Eles entram no ringue e dizem que trabalharam demais para colocar a divisão num patamar alto e não permitirão que Shane simplesmente dê os títulos. Eles falam sobre como Bryan e Rowan precisam ganhar os títulos de uma maneira justa. Shane acaba fazendo um combate entre eles válido pelos títulos. O combate acontecerá a seguir.
SmackDown Tag Team Championship Match: The Usos vs. Rowan & Daniel Bryan
- Rowan aplicou seu finisher e venceu o combate.
De volta do intervalo e Shane McMahon está no ringue para fazer um anúncio sobre o Money In the Bank Ladder Match. Shane fala sobre como o vencedor do MITB Ladder Match, masculino ou feminino, é quase garantido para se tornar um campeão. Ele continua até que The Miz aparece e lhe ataca. Miz briga com Shane no palco, mas o B Team aparece para ajuda Shane. Miz é contido por Curtis Axel e Bo Dallas. Shane vai aos bastidores e rapidamente retorna com uma cadeira. Ele ataca Miz para encerrar o segmento.
Tag Team Match: Ember Moon & Carmella vs. Sonya Deville & Mandy Rose
- Deville e Rose venceram o combate rapidamente.
WWE Championship Match: Kofi Kingston (c) vs. AJ Styles vs. Sami Zayn
- Em um grande combate com a interferência de Kevin Owens, Kofi venceu com um "Trouble in Paradise" em Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário