--

Informações sobre o retorno de Brock Lesnar durante o Money in the Bank


Como informamos anteriormente, Brock Lesnar fez um retorno surpresa a WWE durante o pay-per-view Money In the Bank deste domingo (19) e conquistou a maleta do MITB durante o evento principal. A WWE realizou um angle mais cedo durante o pay-per-view, que contou com Braun Strowman atacando Sami Zayn, deixando assim a vaga aberta para Lesnar retornar.

Lesnar estava escondido da maioria das pessoas nos bastidores, de acordo com informações do PWInsider. Houveram alguns rumores no início do dia sobre a possível aparição de Lesnar, mas ninguém tinha uma informação exata de que o "The Beat" estava no local. Apenas um pequeno grupo de pessoas estava ciente do retorno de Lesnar.

Como também já noticiamos, Lesnar deverá enfrentar o WWE Universal Champion Seth Rollins no WWE Super ShowDown que acontecerá na Arábia Saudita em 7 de junho, mas não há nenhuma informação se este combate será feito baseado no seu direito por deter a maleta, ou apenas uma revanche da WrestleMania 35. A WWE irá anunciar mais combates para o Super Showdown no RAW de segunda-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário