Cobertura WWE SmackDown Live 25/06/2019


Na noite desta terça-feira dia 25 de junho, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Moda Center em Portland, no Oregon. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Nós vamos direto para o ringue e com o New Day. WWE Champion Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods. Eles chegam no ringue com panquecas e o trombone. Nós vemos fotos de como Kofi reteve o título sobre Dolph Ziggler na Steel Cage no Stomping Grounds do último domingo.

Tom fala sobre Samoa Joe vs Kofi no WWE Extreme Rules. Kofi grita para Portland e fala sobre alguns dos melhores momentos de sua carreira desde que ele conquistou o título na WrestleMania 35. Os fãs entoam o nome de Kofi. Kofi diz que ele sempre experimentou alguns dos momentos mais agonizantes e brutais desde a conquista do título. Ele fala sobre o combate e como Ziggler foi derrotado no domingo durante o Stomping Grounds. Kofi continua e diz que antes de ter a chance de comemorar a vitória, isso aconteceu.... ele mostra um vídeo de Samoa Joe lhe atacando.

Kofi chama o vídeo de brutal, devastador, agonizante, incrivelmente doloroso. Kofi diz que Joe não é complicado, ele é uma força da natureza como um tubarão samoano. Ele continua falando sobre como foi estar no Coquina Clutch. A música toca e Ziggler aparece. Ziggler diz que ele se recusa a deixar que isso aconteça novamente - ele fez todo o trabalho duro e agora outra pessoa vai tentar entrar em sua frente para tomar o seu lugar. Ziggler diz que não vai cair assim. Ele diz para Kofi  calar a boca. Ziggler diz que todos nós sabemos que Woods salvou Kofi no Super ShowDown. Ziggler diz que todos sabem que ele deveria ser o WWE Champion agora. Ziggler diz que ele estava conversando com os oficiais da WWE nos bastidores mais cedo e eles o avisaram que se ele vencer seu combate hoje a noite, ele será adicionado ao combate pelo WWE Championship no Extreme Rules tornando assim o combate uma Triple Threat Match. Ziggler diz que então ele vai conseguir o que ele merece - o WWE Championship. Ziggler diz que o combate será uma 2 of 3 Falls Match. Ziggler solta o microfone e sua música é tocada. Tom confirma o combate.
Tag Team Match: Big E & Xavier Woods vs. Daniel Bryan & Rowan
- Big E e Woods aplicaram o "UpUpDownDown" e venceram o combate.
8-Man Tag Team Match: Daniel Bryan, Rowan, Kevin Owens & Sami Zayn vs. Big E, Xavier Woods & Heavy Machinery
- Otis e Tucker aplicaram o "Compactor" e venceram o combate.
2 of 3 Falls Match: The Miz vs. Elias (c/ Shane McMahon)
- Após receber ajuda de Shane, Elias aplicou o "flying elbow" e venceu o combate.
Singles Match: Nikki Cross vs. Bayley
- Cross aplicou o Roll-up e venceu o combate.
Singles Match: Ember Moon vs. Sonya Deville
- Deville rapidamente venceu o combate após receber auxilio de Mandy Rose.
Vai ao ar outra vinheta nos bastidores com Aleister Black. Ele reclama que tudo o que ele quer é que alguém apareça e lute contra ele. Black está começando a pensar que talvez ninguém na WWE seja homem o suficiente para lutar contra ele. Alguém de repente bate na porta. Black olha para a porta e o vídeo termina. Não é mostrado quem estava batendo.
2 of 3 Falls Match: Dolph Ziggler vs. WWE Champion Kofi Kingston
- Kofi aplicou o "Trouble in Paradise" e venceu o combate.

Após o combate, Kofi comemora enquanto sua música toca. Ele deixa o ringue enquanto o SmackDown desta semana sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário