Mais informações sobre o combate de The Undertaker no WWE Extreme Rules


Conforme é de conhecimento da grande maioria, The Undertaker se juntará a Roman Reigns para enfrentarem Shane McMahon e Drew McIntyre, no WWE Extreme Rules, em um combate de duplas. A storyline teve seu início no último RAW, quando o "Deadman" salvou o "Big Dog" de um massacre de McMahon e McIntyre.

Fontes internacionais afirmam que os planos para este combate no Extreme Rules, para The Undertaker, surgiram dias após o WWE Super Show-Down, quando o mesmo derrotou Goldberg em um polêmico encontro.

Lembrando que existem boas possibilidades de The Undertaker enfrentar Roman Reigns e Drew McIntyre, no SummerSlam, porém, tudo ainda está no terreno das especulações.

Fonte: HOW Wrestling

Um comentário:

  1. seria uma boa o deadman enfrentar o drew os dois tem um moveset bastante grande e pode ser uma boa luta principalmente com se drew usar seu finalizador antigo e the undertaker usar o tombstone mas acho que elevaria o drew se saísse com a Vitória ou uma triple threat match entre os 3 já que undertaker pode ficar fora um tempo para descansar e focar mais no drew e no roman!!!

    ResponderExcluir