Cobertura WWE Monday Night RAW 01/07/2019


Na noite desta segunda-feira (01) de julho a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do American Airlines Center em Dallas, no Texas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Falls Count Anywhere Match: Braun Strowman vs. Bobby Lashley
- O combate acabou sem vencedores após Strowman se chocar com Lashley contra o painel que fica localizado no palco. Uma grande explosão ocorre e várias pirotécnicas são acionadas.

O cinegrafista aparentemente deixa cair a câmera para adicionar emoção ao espetáculo. Os fãs cantam "isso é incrível!" enquanto vemos o árbitro ajudando Lashley e Strowman.



Tag Team Match: Viking Raiders vs. New Day (Xavier Woods e Big E)
- O combate acabou rapidamente após Samoa Joe atacar Woods.


Six Man Tag Team Match: Viking Raiders & Samoa Joe vs. New Day (Xavier Woods, Big E & WWE Champion Kofi Kingston)
- Joe aplicou o "Coquina Clutch" e venceu o combate.
Shane entra no ringue e pede por sua introdução tradicional. Shane menciona o incidente de Strowman e Lashley e lembra a todos que ele tem outros deveres além de agraciar todo mundo aqui com sua presença. Shane fala sobre Roman Reigns e o show da semana passada. Shane diz que eles estavam no momento perfeito e que ali seria o fim de Reigns. Shane nos mostra replays da semana passada quando Reigns foi salvo por Undertaker. Shane diz que ele quer se concentrar em The Undertaker, aquele que Reigns implorou para vir salvá-lo. Shane diz que está ansioso para lutar contra Taker novamente. Shane diz que Taker surpreendeu a todos na segunda-feira, mas não haverá surpresas no Extreme Rules porque ele e Drew colocarão o "Big Dog" e "The Phenom" caídos no chão. Drew diz que Taker é a maior lenda da história da WWE e colocou medo no coração de todos os homens que enfrentou, mas Drew não é um homem comum - ele é um híbrido de todas as gerações e não tem medo de Taker. Drew diz que não dá a mínima para Taker, para ser perfeitamente honesto. Drew diz que ele e Shane ouviram um boato por aí, que Taker estaria aqui. Os fãs começam a cantar o nome de Taker agora. Drew diz que se Taker está no prédio, eles querem que ele desça pelo corredor ou magicamente apareça no ringue.

As luzes começam a piscar quando Shane e Drew olham ao redor. Trovões e relâmpagos começam a serem vistos na arena. Um relâmpago atinge o ringue e as luzes voltam. McIntyre está furioso, andando de um lado para o outro. As luzes se apagam novamente e os sinos de Taker começam a a tocar. Taker inicia sua grande entrada. Taker finalmente aparece e começa a caminhar lentamente para o ringue. Shane e McIntyre parecem estar se preparando para lutar, mas recuam. Taker fica no degrau do ringue enquanto as luzes voltam ao normal. Drew e Shane olham já do outro lado da barricada no meio dos fãs. As luzes ficam fracas novamente já que Taker irá falar.

Taker pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Taker diz que Reigns nunca pediu sua ajuda, mas se Shane e Drew precisam de respostas, Taker explicará quem ele é - ele é e tem sido o ceifador de almas por um longo tempo, e ele está aqui para recolher as almas de Shane e Drew. Os fãs gritam o nome de Taker novamente. Taker diz que Shane teve seu respeito, por um pouco tempo. Taker diz que Shane deu a ele tudo que ele tinha na WrestleMania 32, e viveu para contar, mas como a maioria dos homens mortais, ele caiu em sua própria ganância e ego. Taker diz que Shane pode ser o melhor neste mundo, mas para onde ele irá, ele não será nada mais do que outro par de almas perdidas sofrendo o tormento e a tortura da morte. Taker diz que Shane e Drew nunca vão descansar em paz. Taker deixa cair o microfone enquanto os sinos tocam novamente.
Singles Match: Natalya vs. Lacey Evans
- Após receber ajuda de Corbin, Evans aplicou o "Woman's Right" e venceu o combate.
2 of 3 Falls Match: The Miz vs. Elias
- Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" e venceu a primeira queda.
- Miz venceu aplicou o "Figure-four Leg Lock" e venceu o combate.
Na volta temos a entrada de Alexa Bliss, com o Moment of Bliss. Bliss diz que antes e mais nada, diz que todos estão preocupados com Bobby Lashley e Braun Strowman, mas, que nesta noite, a sua convidada será a sua melhor amida, Nikki Cross.

Bliss mostra no telão a vitória de Cross, sobre Bayley, no SmackDown Live da semana passada, o que lhe garantiu uma revanche pelo título feminino. Cross agradece Bliss e diz que esta vitória não teria acontecido se não fosse seus conselhos e que também ela foi a primeira pessoa a lhe levar a sério. Bliss retribui e diz que é Cross quem merece o crédito. Carmella aparece.

A "Fabulous" questiona Cross que se de fato ela venceu Bayley, porquê Alexa merece a chance pelo título. Carmella diz que Cross está sendo usada. Bliss manda ela se calar porquê ela é somente a ajudante do R-Truth. Carmella então desafia Alexa a descer a rampa e lhe dar uma surra. Vamos ao combate.

Singles Match: Alexa Bliss c/ Nikki Cross vs. Carmella
- Carmella vence rapidamente com um "Roll-Up".


Mixed Tag Team Match: WWE Universal Champion Seth Rollins e RAW Women's Champion Becky Lynch vs. Power of Love (Mike e Maria Kanellis)
- Lynch aplica um "Dis-arm-her" em Mike, fazendo-o dar tap-out. 


WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles
- Styles vence após aplicar um "Phenomenal Forearm" em Ricochet, seguido de pinfall.

Um detalhe importante é que Ricochet estava com o pé debaixo da corda. Aparece um árbitro e diz para o Mr. Bennett aparentemente que ele cometeu um erro. Vamos aos comerciais.

WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles c/ Karl Anderson e Luke Gallows
- Ricochet vence após conseguir o pinfall.

Styles cumprimenta Ricochet após a luta, porém, Anderson e Gallows aplaudem ironicamente. Styles parecia que encararia os Good Brothers, porém, vira um soco no rosto de Ricochet. O The Club ataca brutalmente o campeão, encerrando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário