--

Cobertura WWE Monday Night RAW 08/07/2019


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Prudential Center em Newark, Nova Jérsia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Elimination Match: RAW Women's Champion Becky Lynch e Universal Champion Seth Rollins vs. Andrade e Zelina Vega
- Lynch eliminou Vega com um "disarm her".
- Rollins aplicou o "Curb Stomp" e venceu o combate.
De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Seth Rollins e Becky Lynch. Baron  Corbin e Lacey Evans estão nos bastidores rindo de como o ataque foi fácil. Evans diz que eles manipularam esses dois males. Corbin se pergunta como a derrota deles no Extreme Rules afetará o relacionamento.

Nós vamos ao ringue e Paul Heyman está com um microfone. Heyman fala sobre o pay-per-view Extreme Rules de domingo e diz que conhece bem a palavra extreme. Alguns fãs cantam o nome da ECW. Heyman diz que Lesnar vai usar a maleta contra Seth Rollins ou Kofi Kingston no Extreme Rules, e isso é um spoiler, não uma previsão. Heyman fala sobre estar dando um spoiler ou apenas estar mexendo com a cabeça de Kofi e Seth. Heyman diz que apenas ele e Lesnar sabem a verdade. Heyman solta o microfone e sai.
2 out of 3 falls Match: The Miz e The Usos vs. The Revival e Elias
- Elias e o Revival venceram a primeira rodada após Dash e Dawson aplicarem o "Shatter Machine" em um dos Usos.
- Miz aplicou um "Skull Crushing Finale" em Dawson e venceu a segunda rodada.
- Jey venceu o combate após um "splash" em Dawson.
Singles Match: Rey Mysterio vs. Bobby Lashley
- Bobby rapidamente aplicou um "spear" e venceu o combate.
Singles Match: No Way Jose vs. Cesaro
- Cesaro venceu rapidamente com um "Sharpshooter".
Tag Team Match: Viking Raiders vs. Colin Justin e Devin Justin
- Erik e Ivar aplicaram o "Viking Experience" e venceram o combate.
Singles Match: WWE United States Champion Ricochet vs. Luke Gallows
- Ricochet aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Depois do combate, Gallows fica furioso enquanto Ricochet olha do corner. AJ entra no ringue com um microfone e diz que podemos deixá-lo ali ou podemos fazer o que Ricochet disse que eles fariam... ele teria que passar por todos os três. AJ propõe Anderson vs. Ricochete agora, a menos que Ricochet não seja homem o suficiente. Anderson diz que ele está pronto.
Singles Match: Ricochet vs. Karl Anderson
- Ricochet aplicou o "630 Splash" e venceu o combate.

Beat The Clock Challenge Match: Nikki Cross vs. Dana Brooke
- Cross aplicou o "swinging neckbreaker" e venceu o combate batendo o tempo de Bayley.

Após o combate, Cross comemora enquanto sua música toca. Ela irá escolher a estipulação para Bliss vs. Bayley no WWE Extreme Rules. Cross pega o microfone enquanto Bayley assiste do lado de fora do ringue. Cross pede para que Bayley entre no ringue. Cross anuncia que o combate pelo SmackDown Women's Title no Extreme Rules será agora uma 2-on-1 Handicap Match. Cross diz que ela vai ajudar Bliss a conquistar o título. Cross diz a Bayley para procurar uma amiga, alguém para lhe dar algum sentido. Bayley acaba atacando Cross. Cross tenta revidar, mas Bayley a derruba com um "Bayley-to-Belly suplex". Bayley termina atacando Cross com um "elbow drop."


Tag Team Match: Roman Reigns e Gary vs. Drew McIntyre e Shane McMahon
- Drew aplicou um "Claymore Kick" em Gary e venceu o combate.

"Gary" trouxe vários problemas para Shane e Drew durante o combate. Todos ficam chocados após o combate. Shane e Drew deixam o ringue e comemoram no palco. Gary depois é revelado como Cedric Alexander. O show sai do ar com Cedric e Reigns se cumprimentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário