--

Cobertura WWE Monday Night RAW 15/07/2019



Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do NYCB Live: Home of the Nassau Veterans Memorial Coliseum em Uniondale, New York. Confira abaixo a cobertura completa deste show:



Heyman fala sobre como ele tem alertado todos sobre a conquista de Lesnar. Heyman fala sobre como ele tem tem controle sobre tudo agora. Ele diz que teremos uma Battle Battle esta noite, com os Top 10 lutadores do SmackDown e RAW, o vencedor enfrentará Lesnar no SummerSlam. Nós vemos gráficos revelando os participantes, eles são; Seth Rollins, Randy Orton, SmackDown Tag Team Champion Big E, Cesaro, Braun Strowman, Rey Mysterio, Baron Corbin, Sami Zayn, Bobby Lashley e Roman Reigns. Heyman volta a elogiar Lesnar e diz que todos os outros neste mundo são "vagabund#as" de Brock. Heyman termina sua promo.
Six Man Tag Team Match - 2 out of 3 Falls: Ricochet & The Usos vs. Robert Roode & RAW Tag Team Champions The Revival
- Ricochet venceu o combate para sua equipe na primeira rodada;
- Scott Dawson venceu o combate para sua equipe na segunda rodada;
- Ricochet aplicou o "630 Splash" e venceu o combate.
Tag Team Match: The Viking Raiders vs. Vinny Gruner e Jackson James
- Erik e Ivar aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate.
Singles Match: Cedric Alexander vs. Drew McIntyre
- Cedric aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Cedric imediatamente recua pela rampa enquanto sua música toca. Cole chama isso de uma grande surpresa e a maior vitória da carreira de Cedric na WWE.
Singles Match: Samoa Joe vs. Finn Bálor
- Joe rapidamente venceu o combate sobre Bálor.
Depois do combate, Joe imediatamente ataca Balor. Balor consegue reverter a situação e se sobressair sobre Joe. Balor então comemora enquanto sua música toca. Balor e os fãs começam a olhar em volta, já que uma música desconhecida começa a tocar. As luzes se apagam por etapas, até ficarem totalmente apagadas. Parece que há algo acontecendo no ringue, mas não podemos ver nada. As luzes começam a piscar e vemos Bray Wyatt, usando sua nova máscara, no meio do ringue. Ele está segurando Balor na posição do "Sister Abigail". Wyatt derruba Balor com seu finisher. Wyatt se levanta enquanto as luzes piscam novamente. Nós podemos ouvir Wyatt rindo enquanto o RAW vai para o comercial.
Singles Match: Zack Ryder vs. Mike Kanellis
- Ryder venceu o combate em menos de um minuto com o "Ruff Ryder"
Six Man Tag Team Match: The Club (WWE United States Champion AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows) vs. Lucha House Party (Gran Metalik, Kalisto & Lince Dorado)
- Mesmo com interferência de Ricochet durante o combate, Styles aplicou o "Calf Crusher" em Kalisto e venceu o combate.

Fatal 4 Way Elimination Match: Alexa Bliss vs. Carmella vs. Naomi vs. Natalya
* A vencedora do combate enfrentará Becky Lynch no SummerSlam
- Carmella foi eliminada por Alexa Bliss;
- Natalya aplicou um "Roll-up" e eliminou Naomi;
- Natalya aplicou o "Sharpshooter" e venceu o combate.
De volta do intervalo e The Miz está no ringue. Ele diz que o convidado desta noite pediu para falar, então vamos direto ao assunto. Dolph Ziggler vem ao ringue. Ziggler diz que ele tem seus próprios problemas com sua carreira no SmackDown, mas ele queria ver se os rumores sobre Miz eram verdadeiros. Miz pergunta sobre quais rumores. Ziggler fala sobre como Miz costumava querer provar que ele era o melhor, mas agora ele é apenas um homem da empresa. Miz pergunta se Ziggler está tentando irritado, se ele está chateado com Kevin Owens ou o quê. Ziggler continua e pergunta se valeu a pena beijar a bunda da empresa e nem mesmo lutar na noite passada. Miz diz que prefere estar fora do show do que perder para Owens em segundos. Ziggler admite que foi ruim e ele vai ter que lidar com isso.

Ziggler diz que Miz se tornou tudo o que ele costumava odiar. Ziggler critica Miz por ele ser tudo o que ele costumava ser contra. Ziggler menciona Miz estar usando uma camiseta de Long Island mesmo ele sendo de Cleveland. Ziggler continua e também cita o nome de Maryse. Isso faz com que Miz ataca Ziggler e o jogue para fora do ringue. O segmento é encerrado.

10-Man Battle Royal: Seth Rollins, Randy Orton, SmackDown Tag Team Champion Big E, Cesaro, Braun Strowman, Rey Mysterio, Baron Corbin, Sami Zayn, Bobby Lashley e Roman Reigns
*O vencedor irá enfrentar Brock Lesnar no SummerSlam;
- Cesaro foi eliminado por Bobby Lashley;
- Lashley foi eliminado por Strowman;
- Big E foi eliminado por Sami Zayn;
- Zayn foi eliminado por Randy Orton;
- Rey Mysterio foi eliminado por Baron Corbin;
- Baron Corbin foi eliminado por Seth Rollins;
- Strowman e Roman Reigns foram eliminados por Rollins;
- Rollins eliminou Orton e venceu o combate.

Após o combate, Rollins comemora enquanto sua música toca. Lesnar olha do palco e ri para Heyman. Heyman pega o microfone e diz que não é assim que você deve introduzir o vencedor de uma grande Battle Royal. Heyman reintroduz Rollins como o vencedor e o novo desafiante ao título, chamando-o de homem que agora pode ir ao SummerSlam para ser derrotado, vitimado e conquistado. Rollins pega o microfone e diz a Heyman para calar a boca pela primeira vez em sua vida. Rollins diz que ele disse a Lesnar que ele é um homem possesso que irá lutar contra qualquer um até que ele possa lutar com Lesnar e vencê-lo. Rollins promete que o SummerSlam vai parecer-se muito com a WrestleMania 35. Rollins diz que lá, ele irá pisar na cabeça de Lesnar para se tornar o novo WWE Universal Champion. Rollins sorri para Lesnar. Nós vamos aos replays. Heyman olha para o ringue enquanto Rollins continua gritando insultos. Lesnar começa a andar pela rampa com a cadeira em direção ao ringue. Lesnar para e começa a bater a cadeira. O RAW sai do ar antes que qualquer confronto físico seja iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário