--

Cobertura WWE Monday Night RAW ''Reunion'' 22/07/2019


Na noite desta última segunda a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Amalie Arena, em Tampa, na Florida. Um episódio especial que reuniu várias lendas do passado. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 
O RAW Reunion desta noite é aberto ao vivo da Amalie Arena em Tampa, na Flórida, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Nós vamos direto para o ringue e a música de John Cena toca para um enorme pop. Os fãs cantam o nome de Cena enquanto ele pega o microfone. Ele fala sobre como é emocionante estar aqui e como é conseguir o tipo diferente de reação. Ele fala sobre Hulk Hogan, Ric Flair, DX e Steve Austin que estarão aqui hoje a noite. Cena diz que ele não poderia perder isso, porque como os fãs, esta é a sua casa. Cena diz que a WWE sempre foi e sempre será a sua casa. Cena diz que ele sabe que ele não está por perto tanto quanto costumava estar, mas ele promete que essas pessoas são seu coração e sua família. A música toca e os The Usos, Jimmy Uso e Jey Uso aparecer.

Os Usos entram no ringue e querem rimar junto de Cena. Os Usos dizem que os fãs vieram ver o Doutor, presumivelmente o Dr. de Thuganomics. Jimmy diz que este é John Cena, o cara que deixou a WWE para ir para o cinema. Cena então começa a brigar com os Usos, fazendo rap. Cena diz que foi divertido, mas ele tem que ir. Antes de Cena sair, Rikishi aparece.

Os fãs cantam para Rikishi enquanto ele entra no ringue. Rikishi sabe que Cena é o cara, mas ele não pode deixar Cena sair assim. Rikishi pergunta à multidão se eles estão prontos enquanto Cena está com eles. Cena, Rikishi e The Usos se preparam para começar a dançar juntos, mas a música toca e os RAW Tag Team Champions, Scott Dawson e Dash Wilder aparecem. A música toca de novo e o membro do WWE Hall of Fame, D-Von Dudley, junta-se ao Revival no palco.
Tag Team Match: The Revival vs. The Usos
- Após um "Superfly splash", os Usos venceram o combate.

Tag Team Match: Viking Raiders vs. Zack Ryder & Curt Hawkins
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.

A música toca e Roman Reigns aparece. Reigns diz que se Joe tem algo a dizer sobre sua família, então diga. Joe diz que já disse isso. Reigns diz que Joe é da mesma ilha, então ele sabe o que acontece a seguir. Ambos iniciam uma briga, que acaba resultando num combate.

Singles Match: Samoa Joe vs. Roman Reigns
- Reigns aplicou o "Spear" e venceu o combate.


Charly Caruso está nos bastidores na festa do RAW Reunion. Ela vai falar com Legends, mas Sami Zayn interrompe. Ele não está feliz com os Legends recebendo tempo na TV. Ele não acha que eles são lendas, são pessoas que estavam por perto na hora certa. Ele diz que isso é algo como a Atitude Era no Face App. Sami quer que essas pessoas voltem para casa e fiquem em casa, não voltem para a WrestleMania, apenas permaneçam longe. Rey Mysterio aparece e diz a Sami para mostrar algum respeito, porque essas pessoas pavimentaram as coisas. Sami diz que não respeita nenhum deles. O membro do WWE Hall of Fame, Kurt Angle, aparece entre Sami e Rey e sugere que eles cuidem de seu problema no ringue.

Vamos ao ringue com The Miz para outra edição do Miz TV. Ele se apresenta e logo chama seu convido. Rollins logo vem ao palco e zomba de Lesnar. Rollins faz uma má representação de Lesnar, chamando-o de "bastardo". Rollins vai continuar, mas é interrompido por Heyman no telão. Heyman diz a Rollins para ficar onde ele está. Heyman chega ao palco e continua conversando com Rollins. Rollins diz que se Heyman vai continuar falando sobre Lesnar, ele também deve estar preparado para falar por Lesnar. Rollins ameaça atacar Heyman, no entanto, Heyman diz que ele é apenas um defensor de Brock.

Rollins diz que Heyman tem estimulado Lesnar como uma fera e um conquistador há anos, mas ele é apenas um homem e qualquer homem pode perder. Rollins diz que vai enfrentar Lesnar no SummerSlam e Lesnar vai perder. Rollins volta sua atenção para o combate de hoje. Rollins diz que é hora de acender o fogo e queimá-lo. Rollins deixa o ringue.
Singles Match: Rey Mysterio vs. Sami Zayn
- Após alguns legends aparecerem no palco, Rey aplicou um "Frogsplash" e vence o combate.
Singles Match: AJ Styles vs. Seth Rollins
- Rollins vence por DQ após ser atacado por Gallows e Anderson.
Singles Match: Braun Strowman vs. Randy Rowe
- Braun venceu rapidamente o combate.
Singles Match: AJ Styles vs. Seth Rollins
- Rollins vence por DQ após ser atacado por Gallows e Anderson.

Depois do fim do combate, o DX imediatamente faz sua entrada para salvar Rollins. Os dois lados se enfrentam. AJ diz que o DX está com eles. Triple H e HBK insinuam estar ao lado de Gallows e Anderson, mas exitam  no último momento. Eles atacam e uma briga é iniciada. A música toca e o WWE Hall of Fame "Road Dogg" BG James, Sean "X-Pac" Waltman, Kevin Nash e Scott Hall aparecem. Road Dogg pega o microfone e anima a situação. O DX finaliza o segmento de forma tradicional.
De volta do intervalo e Alexa Bliss e Nikki Cross aparecem no palco para outra edição do "A Moment of Bliss". Bliss diz que depois do que acabamos de ver, todos nós podemos ter um "A Moment of Bliss". Ela apresenta sua amiga muito próxima, Nikki. Bliss diz que o show deve continuar, então aqui está seu convidado. Cross apresenta a RAW Women's Champion, Becky Lynch. Lynch se senta e Bliss fala sobre o combate de Lynch contra Natalya no SummerSlam. A música imediatamente toca e Natalya aparece com um microfone. Bliss diz olá e pergunta por que ela está aqui. Natalya diz que Becky pode dizer na cara dela se tiver algo a dizer. Bliss nos mostra o que aconteceu na semana passada com o confronto entre Lynch e Natalya. Bliss continua a provocar a rixa entre Natalya e Lynch. Natalya menciona conhecer Becky no Japão anos atrás. Becky acusa Natalya de tentar apunhalá-la nas costas quando ela chegou na WWE. Elas brigam no palco até que alguns árbitros aparecem para interromper a briga.
O membro do Hall of Fame, Mick Foley, está no ringue. Ele promove o SummerSlam e menciona WWE 24/7 Championship enquanto um grupo de Superstars aparece correndo. Foley agradece a todos por fazer parte dos muitos momentos do RAW ao longo dos anos. Ele nos mostra seu momento favorito em 1999. As luzes se apagam e Bray Wyatt aparece. Wyatt ataca Foley com o seu próprio finisher.
Um grande grupo de Superstars, Legends e Hall of Famers aparecem no palco. O membro do WWE Hall of Fame, Hulk Hogan, está ao lado deles. Hogan fala sobre como é bom estar de volta ao RAW, em sua cidade natal, Tampa. Hogan continua falando até que Steve Austin aparece e caminha até o ringue. Os fãs cantam o nome de Austin enquanto ele pega algumas cervejas. Austin diz que é bom estar de volta a Tampa. Austin continua e elogia todos no palco, dizendo que eles são como uma família. Austin diz aos fãs que eles também são como família. Austin olha para a câmera e diz que todos que assistem ao show em torno do maldito mundo também são da família.

Todos Legends entram no ringue e comemoram. Austin diz a eles para parar a música e pergunta quanto tempo nos resta - um minuto. Austin fala sobre estar nervoso sobre o que ele ia fazer hoje à noite. Austin diz que ele foi ele mesmo, ele gosta de beber cerveja e ficar com seus amigos. Ele fala um pouco mais sobre estar com a família e o grande evento de hoje à noite. O RAW sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário