--

Cobertura WWE SmackDown Live 02/07/2019


Na noite da última terça-feira dia 2 de julho, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do AT&T Center em San Antonio, no Texas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Shane diz que não teme Undertaker e que seu combate contra o mesmo e Roman Reigns será uma No Holds Barred Match. Owens mostra o vídeo de Shane e Drew fugindo de Undertaker e caçoa de ambos. Owens continua caçoando de Shane ao dizer que ele retornou após 9 anos apenas para perder para Undertaker na WrestleMania 32, até que Drew parte para cima de Owens e diz que a entrevista está encerrada. Ziggler aparece e clama uma chance pelo WWE Championship de Kofi Kingston, assim como Owens. Eles perguntam a Shane quem merece a chance e Shane diz que nenhum dos dois, e que, no evento principal dessa noite, eles enfrentarão a Heavy Machinery e o vencedor será adicionado ao combate pelo SmackDown Tag Team Championship no Extreme Rules.


Singles Match: Big E c/ Xavier Woods vs. Daniel Bryan c/ Rowan
- Bryan venceu com um "Running Knee".
Singles Match: Bayley vs. Nikki Cross
- Bayley venceu com um "Belly-to-Bayley".
De volta do intervalo e Ali fala sobre por que ele quer conquistar um título na WWE, não pelas mesmas razões que aqueles que querem o dinheiro. Ele está perseguindo o título porque quer trazer mudanças para milhões de pessoas que foram forçadas a acreditar em uma mentira de que seu nome lhe define. Ali diz que vai ser o único a mudar essa maneira de pensar, e se você acredita na mentira, ele vai mudar de ideia quando ele se tornar o WWE Champion. Ele diz que a mudança está prestes a começar.
Kayla apresenta Joe em seguida. Kayla vai falar, mas Joe a interrompe e sugere que ela saia do ringue, no interesse de evitar danos colaterais. Joe fala com Kofi e o acusa de ser um vigarista, o cara legal que age como amigo de todos, mas na verdade, Kofi usa pessoas como Joe. Joe diz que Kofi não é melhor que ele. Kofi fala sobre suas vitórias recentes e diz que também vai derrotar Joe sozinho no Extreme Rules. Kofi quer falar sobre o que Joe fez por si mesmo ultimamente, além de perder o WWE United States Championship para Ricochet. Kofi diz que quase tem simpatia por Joe e se sente mal por ele. Kofi se pergunta o que aconteceu com o Joe, que costumava enfrentar todos os adversários de frente. Kofi diz que tudo o que Joe faz agora é se esgueirar e se esconder. Kofi diz que o traseiro de Joe é grande demais para brincar de esconde-esconde.

Joe diz que quer fazer um pequeno experimento para provar ao povo quem realmente é Kofi. Joe diz que é simples - ele quer que Kofi aperte sua mão e reconheça que ele será o próximo WWE Champion. Joe estende a mão e encoraja Kofi. Joe olha para Kofi, mas Kofi responde mostrando o dedo do meio. Kofi então derruba Joe com um "Trouble In Paradise", deixando Joe caído no meio do ringue.
Singles Match: Andrade vs. Apollo Crews
- Andrade aplicou o "Hammerlock DDT" e venceu o combate.

Singles Match: Ember Moon vs. Mandy Rose
- Moon aplicou o "Eclipse" e venceu o combate.
Tag Team Match: Heavy Machinery vs. Kevin Owens & Dolph Ziggler
*Os vencedores estarão lutando pelo SmackDown Tag Team Championship no Extreme Rules
- Otis e Tucker aplicaram o "Compactor" e venceram o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário