--

Cobertura WWE SmackDown Live 09/07/2019


Na noite desta terça-feira, dia 9 de julho, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente da SNHU Arena em Manchester, Nova Hampshire. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

O show é aberto com Dolph Ziggler no estacionamento da arena. Ziggler insulta Kevin Owens e diz que ele é o cara e que ele tem carregado a WWE durante 10 anos após Kayla Braxton perguntar sobre Owens. Owens então aparece e ambos acabam entrando em uma brawl. Shane McMahon então aparece e pede para que Ziggler adentre a arena e Owens vá embora.

Shane é exibido nos bastidores. Ele diz que o combate entre Ziggler e Owens está cancelado e que ele tem algumas novas ideias para o evento principal de hoje.

 Na arena, os comentaristas estão comentando sobre as atrações do show de hoje até que Kevin Owens aparece no meio do público. Owens diz que a família McMahon prometeu mudanças, mas a única coisa que mudou foi que Shane recebeu mais tempo poder e tempo na TV. Owens diz que está cansado de Shane se intitular como o melhor do mundo e que a única que ele realmente faz é roubar o tempo de TV de Apollo Crews, Buddy Murphy, Asuka e Kairi Sane. Shane aciona os seguranças para removerem Owens e o mesmo foge pelo público, que canta o nome de Owens.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Finn Bálor
- Nakamura venceu o combate com um "Kinshasa".
Singles Match: Nikki Cross vs. Carmella
- Cross venceu com um "The Purge".
Nós vamos ao ringue com Big E e Xavier Woods. Eles falam sobre o combate triplo de hoje à noite, bem como o combate de noite. A música toca e os SmackDown Tag Team Champions, Daniel Bryan e Rowan aparecem no palco.

Bryan diz que os fãs estão vaiando, mas eles devem estar vaiando o New Day. Bryan insulta-os por fazer piadas e não levar a sério a chance que estarão recebendo. Bryan diz que eles não estão levando isso a sério, porque quando eles ganharam títulos no passado, ninguém levou a sério também. Woods diz que Bryan fala demais sem nunca dizer nada. Woods quer ouvir o que Rowan tem a dizer. Woods diz que Rowan os confunde porque primeiro ele estava recebendo ordens de Bray Wyatt, depois de Luke Harper e agora Bryan. Woods diz que eles não conseguem descobrir quem é o pai de Rowan. Rowan fica irritado. Bryan continua criticando o New Day, dizendo que eles não podem escapar, porque eles não passam de uma comédia ruim, ruim para a divisão de tag team. Bryan fala sobre a Heavy Machinery até que Tucker e Otis aparecem.


Tucker se gaba de como eles levaram Bryan e Rowan ao limite no Stomping Grounds, e a vitória sobre Dolph Ziggler e Kevin Owens na semana passada. Tucker diz que eles ganharam essa oportunidade. Tucker continua e diz que a Heavy Machinery será a nova campeã no domingo. Tucker diz que eles vão mostrar a todos que não há festa como uma festa da Heavy Machinery. Otis diz que hoje à noite, Woods e Bryan terão um combate... e ele está chegando. Ele vai para o ringue enquanto a música toca.
Triple Threat Match: Otis vs. Daniel Bryan vs. Xavier Woods
- Otis aplicou um "big slam" e venceu o combate. 
Aleister Black se junta a Tom nos bastidores. A tela está dividida, um lado para Black e o outro lado para o seu oponente misterioso. Tom diz que Black e seu oponente assinaram seus contratos para uma luta no Extreme Rules no domingo, mas o oponente de Black está optando por permanecer anônimo por enquanto. Black ri e aplaude o homem misterioso por ficar escondido, dizendo que é inteligente e algo que ele teria feito. Black diz que neste momento ele não se importa com quem é o homem misterioso, porque no domingo, ele simplesmente vai aparecer e ... alguém aparece na outra divisão da tela. Ele se senta, e é revelado como Cesaro. Cesaro diz que ele foi o único que bateu na porta de Black. Black diz que isso é tão bom, Sr. Cesaro, porque neste domingo ele vai lutar. Black se levanta e vai embora enquanto Cesaro coloca seu bocal de volta.
Singles Match: Roman Reigns vs. Dolph Ziggler (c/ Elias, Shane McMahon e Drew McIntyre)
- Reigns venceu o combate com um "Spear".

Shane tentou interferir no combate, no entanto, Kevin Owens apareceu e aplicou um Stunner em Shane abrindo assim o caminho para Ziggler vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário