--

Cobertura WWE SmackDown Live 16/07/2019


Na noite de hoje, dia 16 de julho, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do DCU Center em Worcester, no Massachusetts.
No ringue, vemos Shane McMahon e todos os lutadores do SmackDown Live em torno do ringue. É exibido um vídeo do Extreme Rules, onde, vemos The Undertaker e Roman Reigns derrotando Shane e Drew McIntyre. Shane então pergunta quem quer falar primeiro, temos dois microfones no centro do ringue. Roman Reigns é o primeiro.

O "Big Dog" diz que caso Shane não saiba, ninguém o respeita no SmackDown, por isso, deixando a diplomacia de lado, é melhor que "beije a sua bunda". Shane diz que Reigns será multado e que irá lidar com ele mais tarde. Charlotte Flair é a próxima, porém, ela e Liv Morgan começam a discutir, até que Shane as interrompe.

Buddy Murphy foi o próximo. Shane lembrou que o mesmo foi mencionado por Owens na semana passada. Murphy disse que era melhor Owens tirar o seu nome da boca, pois caso contrário, ele irá aplicar um soco nela. Apolo Crews tenta falar, porém, Andrade e Zelina Vega o interrompem. Elias e Big E também tem um confronto verbal, até que o WWE Champion, Kofi Kingston, tem a palavra.

O campeão diz que Shane não está dando as devidas oportunidades e que Kevin Owens tem o seu lado de razão. Kofi tem seu microfone cortado. Shane diz que são problemas técnicos e encerra a primeira assembleia do SmackDown. Cesaro pega o microfone e pede uma revanche contra Aleister Black, mesmo sendo um astro do RAW. Shane marca a luta para mais tarde.
Singles Match: Aleister Black vs. Cesaro
- Aleister venceu após aplicar um "Black Mass" em Cesaro, seguido de pinfall.
Singles Match: Charlotte Flair vs. Liv Morgan
- Flair venceu após aplicar um "Figure Eight", fazendo Morgan dar tap-out.
Tag Team Match: SmackDown Women's Champion Bayley e Ember Moon vs. Mandy Rose e Sonya Deville
- Moon aplica um "Eclipse" em Rose, seguido de pinfall.

Após a luta, Kayla Braxton questionou Bayley quem seria a sua adversária no SummerSlam, pelo título. Bayley diz que quer alguém que mereça de fato e que nunca a enfrentou. Ela sorri para Moon, que aparentemente aceita o desafio.
Singles Match: Apollo Crews vs. Andrade c/ Zelina Vega
- Apollo vence após conseguir um "Roll-Up".

WWE Women's Tag Team Championship Match: The Ilconics (Peyton Royce e Billie Kay) vs. Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane c/ Paige)
- As Kabuki Warriors vencem via contagem fora do ringue.
6-Man Tag Team Match: New Day (WWE Champion Kofi Kingston e SmackDown Women's Tag Team Champions Xavier Woods e Big E) vs. Samoa Joe, Randy Orton e Elias
- Orton aplica um "RKO" em Kingston, seguido de pinfall.
Singles Match: Kevin Owens vs. Dolph Ziggler
- Owens vence após aplicar um "Stunner".

Nenhum comentário:

Postar um comentário