--

Cobertura WWE SmackDown Live 23/07/2019


Na noite desta terça-feira a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente da America Airlines Arena, em Miami, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Nós vamos direto para o ringue com Shane McMahon. Shane entra no ringue e ordena que Greg Hamilton lhe introduza. Shane pega o microfone e alguns fãs começam a cantar para CM Punk. Shane fala sobre quão bom foi o RAW Reunion da noite passada. Ele estava feliz por não ver o rosto de Kevin Owens na noite passada. Shane diz que Owens está se escondendo atrás das redes sociais. Ele fala sobre o desafio de Owens na noite passada. Shane diz que não seria o SummerSlam, se o melhor do mundo não estivesse lá. Ele aceita o desafio de Owens.

Shane continua falando sobre Owens e fala que irá derrotar o K.O no SummerSlam. Shane fala sobre como Owens fez esses mesmos comentários no ano passado. Vemos imagens do RAW em agosto de 2018 em um combate entre Owens e Seth Rollins. Owens perdeu e depois desistiu, saindo da arena. Owens aparece e fala do palco dizendo que o vídeo que acabamos de ver foi ele em um ponto baixo, mas não é quem ele é hoje. Owens sabia que Shane aceitaria seu desafio, porque ele ama o centro das atenções. Owens diz que não vai desistir no SummerSlam, ele vai trazer o inferno até Shane. Owens diz que talvez ele possa vencer Shane agora. Shane diz a Owens que se ele quer o combate, é melhor ele parar por aí. Shane diz que isso é chamado de poder. Shane diz que Owens está animado e talvez ele deva lutar hoje à noite. Shane faz Owens vs. Roman Reigns para mais tarde. Owens insulta Shane enquanto retorna para os bastidores.
Singles Match: WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura vs. Apollo Crews
-  Nakamura venceu o combate após aplicar um "Kinshasa".
Nós vamos ao ringue e The Miz está lá com um microfone para outra edição do Miz TV. Ele faz sua introdução tradicional e mostra alguns momentos do RAW Reunion. Em seguida, Miz traz seu convidado, Shawn Michaels. Eles falam sobre o RAW Reunion e Michaels concorda que o RAW foi como uma grande reunião em família. Eles falam sobre Seth Rollins vs. Brock Lesnar no SummerSlam. A música toca e Dolph Ziggler aparece.

Shawn diz que Ziggler claramente tem algo a dizer, então vamos ouvi-lo. Ziggler diz que todos nós costumávamos olhar para Shawn, mas já não o fazíamos mais. Ziggler diz que Shawn se transformou em um constrangimento. Ziggler diz que Shawn quebrou seu coração quando ele voltou aos ringues em novembro para o WWE Crown Jewel. Ziggler diz que Shawn foi embaraçoso. Shawn concorda e diz que ele estava envergonhado, mas o que é mais embaraçoso para ele, é alguém de segunda classe como Ziggler.
Singles Match: Ember Moon vs. Charlotte Flair
- Moon aplicou o "Roll-up" e venceu o combate.
Vamos para o ringue com o WWE Champion, Kofi Kingston. Os fãs começam a cantar para Kofi. Kofi diz que antes de vencer Samoa Joe hoje à noite, ele quer lançar um desafio ao homem que ele espera que aceite seu desafio no SummerSlam. Kofi chama Randy Orton para o ringue e os fãs vão a loucura.

Orton lentamente faz o seu caminho para o ringue. Kofi fala sobre sua história juntos e como ele tinha a MSG torcendo por ele em 2009. Nós vemos um flashback daquele RAW em 2009. Kofi diz que o momento ainda lhe dá arrepios. Kofi diz que foi quando ele deveria se tornar um main eventer, mas Orton usou sua influência para barrar Kofi. Kofi diz que quase funcionou, mas ele continua lutando e vencendo.

Orton admite que ele usou sua influência e diz que ele fez isso porque Kofi não estava pronto, e ele não está pronto agora. Orton chama a conquista de um golpe de sorte. Orton fala sobre seus 18 anos na WWE, e diz que nunca teve que fingir um sotaque jamaicano ou jogar panquecas ou sacudir sua bunda para conquistar algo. Kofi lança o desafio e Orton aceita. Orton diz que o conto de fadas de Kofi chegará ao fim graças a três palavras perigosas - RKO.
Singles Match: Samoa Joe vs. Kofi Kingston
- Kofi venceu por DQ após Orton entrar no ringue e tentar aplicar um "RKO" em Kofi.
De volta do intervalo e Balor está no ringue. Kayla Braxton se aproxima e pergunta sobre suas últimas semanas - perdendo o Intercontinental Championship para Shinsuke Nakamura e sendo atacado por Bray Wyatt no RAW. Balor diz que não sabe como ele acabou na mira de Wyatt ou como sua mente funciona, se é uma pontuação antiga ou algo novo. Balor diz que tudo o que Wyatt fez ultimamente, é inexplicável. Balor diz que Wyatt está distorcido e bagunçado como nunca antes esteve, mas Balor encarou o medo antes, e ele não recuou e não recuará agora.

Balor continua e desafia Wyatt para um combate no SummerSlam. A música tema do Firefly Funhouse começa a tocar no telão. Wyatt está lá na Funhouse com alguns de seus fantoches. Wyatt diz que ele e os fantoches são fãs de Balor, mas o "Fiend" não é. Wyatt diz que o Fiend está aceitando oficialmente o desafio para lutar no SummerSlam.
Singles Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens
- O combate acabou em No Contest após Shane, Elias e Drew intervirem.

Após o combate, Owens e Reigns limpam o ringue. Owens pega o microfone e diz que no SummerSlam, ele vai se certificar de derrubar Shane. Owens abaixa o microfone novamente enquanto sua música toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário