--

Cobertura WWE SmackDown Live 30/07/2019


Na noite desta terça-feira (30) de julho a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente do FedEx Forum em Memphis, Tennessee. Confira a cobertura completa deste show logo abaixo: 
Nós vamos ao ringue com Kevin Owens. Nós vemos o que Owens fez para Shane McMahon no final do show da semana passada.

Owens zomba de Shane por ele não estar aqui esta noite. Owens diz que todo mundo vai ficar bem por Shane não estar aqui. Owens diz que talvez o SmackDown possa mostrar o talento que tem, e não o rosto estúpido de Shane. Owens continua e diz que vai provar que Shane não pertence ao ringue com pessoas como ele. Owens diz que Shane ainda pode continuar a aparecer após a surra, mas ele nunca mais será o mesmo. A música toca e Drew McIntyre aparece.

Drew diz que Owens fala demais. Drew diz que Shane esqueceu de mencionar no vídeo que será Drew vs. Owens hoje à noite. Drew pergunta se Owens gosta disso. Owens vai falar, mas Drew logo lhe ataca e o combate é iniciado.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Kevin Owens
- Owens aplicou o "Stunner" e venceu o combate.
Tag Team Match: Nikki Cross & Alexa Bliss vs. Ember Moon & Bayley
- Bliss aplicou o "Twisted Bliss" e venceu o combate.
De volta do intervalo e Kayla Braxton está nos bastidores com Daniel Bryan e Rowan. Kayla pergunta a Bryan sobre o anúncio, mas ele simplesmente vai embora e não fala nada.

Nós vamos ao ringue com o membro do WWE Hall of Fame, Jerry Lawler. Lawler dá as boas-vindas a todos, menciona estar em Memphis e apresenta sua convidada - a WWE Hall of Famer, Trish Stratus. Trish diz que ela voou direto de sua casa para estar aqui esta noite. Eles falam sobre como ela perdeu o RAW Reunion porque ela estava de férias com a família. Lawler fala sobre estar no RAW na semana passada e como alguns Superstars estavam nos bastidores dizendo que gostariam de ter um último combate. Lawler pergunta a Trish se ela quer ter um combate final.

Trish diz que a WWE está em seu sangue, é parte de seu coração e alma. A música de Charlotte toca e ela vem ao ringue. Ela fala sobre como a maior lutadora de todos os tempos não está no SummerSlam. Flair parabeniza Trish por ser mãe. Ela pede a Lawler para segurar as cordas para ela poder entrar. Flair diz que há muitos Superstars da WWE que são pais. Flair diz que o maior momento da vida de Trish ainda não aconteceu, porque a Rainha a desafia para um combate no SummerSlam. Flair zomba de Trish novamente e diz que as coisas mudaram, e agora elas são as mulheres que estão mudando a indústria. Flair diz a Trish para dar o fora de seu ringue, subir em sua mini-van e voltar a trocar fraldas. Trish diz que respeita Flair e acha que ela é uma incrível atleta, mas ela está sendo uma put$ no momento. Trish diz que não haveria rastro para Flair se não fosse por ela ou outras como Lita, Jackie, Ivory e Beth Phoenix. Trish aceita o desafio.
Singles Match: Dolph Ziggler vs. Finn Balor
- Ziggler aplicou o "Super Kick" e venceu o combate.
Vamos ao último segmento da Firefly Fun House. Ramblin 'Rabbit dá as boas-vindas a todos e menciona como ele é o maior fã de Finn Balor. Ele diz que Balor é extraordinário, mas ele cometeu um grande erro. Finn simplesmente não entende o que é a Fun House. Bray Wyatt aparece e o Coelho sai. Parece que Wyatt está prestes a se transformar em The Fiend. O segmento então é encerrado.
Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Ali
- Nakamura aplicou o "Kinshasa" e venceu o combate.
Champion vs. Champion: WWE Champion Kofi Kingston vs. United States Champion AJ Styles
- Kofi aplicou o "Trouble In Paradise" e venceu o combate.
Kayla Braxton está nos bastidores esperando por Roman Reigns. Reigns se aproxima, mas Kayla o avisa para tomar cuidado já que um grande pedaço de andaime está caindo em sua direção. A câmera mostra a grande estrutura de aço sendo derrubada sobre o The Big Dog. Alguns médicos chegam, mas Reigns aparentemente está bem. Ele se recusa a receber atenção médica. Reigns continua andando pelos bastidores, um pouco confuso. O SmackDown sai do ar com Reigns andando pelos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário