Cobertura WWE Monday Night RAW 12/08/2019


Na noite desta segunda a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá. Confira abaixo a cobertura completa do show:


Rollins pega um microfone, mas olha para a platéia torcendo por ele. Rollins diz que ontem à noite ele se surpreendeu com sigo mesmo. Ele fala sobre quão duras as últimas semanas foram, e como ele entrou no combate sem estar 100% ou tão confiante como deveria estar. Rollins continua elogiando Lesnar e o chama de fera. Rollins diz que quando ele esvaziou seu tanque e não tinha mais nada, algo aconteceu, os fãs cantaram por ele. Rollins diz que, naquele momento, os fãs o levaram para um lugar que ele nunca esteve em toda a sua carreira, um lugar onde ele não poderia estar sozinho, um lugar onde só poderia estar junto dos fãs. Naquele momento, Rollins sabia que ele tinha o que era necessário para matar o Monstro. Rollins diz que se lembrou que ele era 'Seth friggin Rollins e é por isso que ele está aqui como o campeão. A música toca e The OC aparece.

AJ diz acredite ou não, a OC quer ser o primeira a parabenizar Rollins, mas aqui é onde fica complicado. AJ diz que Rolins precisa se preocupar com AJ. AJ diz que ele tem muito a provar e esta noite ele quer desafiar Rollins, para poder provar que ele é um campeão muito, muito, muito melhor. Rollins diz que ele sempre respeitou AJ. Rollins diz que ele não tem mais esse respeito. Rollins diz que não recua de uma luta e mostrará a AJ mais tarde. Rollins aceita o desafio e solta o microfone. AJ diz algumas palavras para Rollins enquanto Gallows e Anderson deixam o ringue. AJ insulta Rollins e diz que ele deveria estar com medo. Os fãs cantam para AJ enquanto Rollins e AJ se encaram. O segmento termina.
Singles Match: Sami Zayn vs. Samoa Joe
- Joe venceu rapidamente com o "Coquina Clutch."

Depois do combate, Joe pega um microfone e diz que precisa ser claro - ele perdoa Roman Reigns, mas o perdão não é estendido a mais ninguém, a ninguém que ajudou a propagar as mentiras de que ele estava por trás dos ataques e por isso, ele nunca perdoará nenhuma dessas pessoas, aparentemente os fãs.
Ziggler entra no ringue e pega um microfone, mas os fãs começam a cantar o nome de Goldberg. Ziggler diz que espera que Miz esteja feliz e o chama de covarde. Ziggler diz que todos sabem que Miz não teria chance contra Ziggler no SummerSlam, então ele colocou Goldberg em seu lugar. Ziggler diz que isso deve ser parte do plano mestre de Miz, porque ele é um gênio. Ziggler diz que ele levou tantos "Spears" ontem à noite que ele não está autorizado a competir. Ziggler diz que Miz não vai conseguir um combate hoje à noite, então o plano dele falhou. Ziggler diz que sabe que esses canadenses querem ver um combate... Ziggler de repente ataca Miz e se mostra muito bem, deixando claro que estava apenas fingindo algumas lesões.

Singles Match: The Miz vs. Dolph Ziggler
- Miz aplicou o "Figure Four" e venceu o combate.
Elias está cansado de ser interrompido por Superstars. Elias diz que ninguém pode interrompe-lo hoje a noite, então ele logo chamará quem estava previsto para interferir. Ninguém aparece. Ele então começa a tocar sua nova música, mas a música de Ricochet toca. Ricochet pega o microfone e diz que as pessoas não estão interrompendo Elias porque é legal fazer isso, elas interrompem porque ele é uma merd$. Elias diz que vai envergonhar Ricochet esta noite no ringue. Ele pede um árbitro.

Singles Match: Elias vs. Ricochet
- Ricochet aplicou o Roll-up e venceu o combate.
2 of 3 Falls Match: Rey Mysterio vs. Andrade
- Andrade aplicou o "Hammerlock DDT" e venceu o combate.
Nós vamos até Cole, que comenta sobre o evento principal do SummerSlam, onde Seth Rollins conquistou o WWE Universal Championship de Brock Lesnar. Cole apresenta Steve Austin, membro do WWE Hall of Fame, para discutir o combate. Austin fala sobre como Rollins lhe impressionou e diz que o combate foi incrível. Austin continua elogiando Rollins e diz que ele está comprometido em ser o melhor do mundo, e quando você pensa assim, você pode fazer qualquer coisa. É assim que Rollins impressiona Austin. Austin conversou com Rollins no RAW Reunion e deu-lhe alguns conselhos, apenas dizendo a ele para manter o foco. Austin continua e diz que tem respeito por Rollins. Cole agradece e promove a série "Straight Up Steve Austin", que estreia na USA Network após o RAW.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Cedric Alexander
- Drew aplicou o "Claymore Kick" e venceu o combate.
Singles Match: Robert Roode vs. No Way Jose
- Roode aplicou o "Glorious DDT" e venceu o combate.
De volta do intervalo e o Revival estão no ringue com Lince Dorado e Gran Metalik. O combate vai começar, mas de repente a música do WWE 24/7 Champion, R-Truth, toca e ele parece correndo com Carmella pela rampa com vários Superstars atrás deles.

Uma grande briga começa e a Lucha House Party luta contra os Superstars enquanto eles cercam o ringue. O Revival acaba atacando Truth e conquistando o título.

Depois do fim do combate, o Revival comemora. No entanto, Kalisto derruba-os com um "dropkick". Kalisto aplica um "Salida del Sol" em Dawson. Carmella coloca Truth em cima de Dawson e Truth conquista o título novamente. Eles fogem enquanto alguns Superstars os perseguem. Drake segue atrás com panfletos na mão. Elias do nada aparece e derruba Truth com uma guitarra. Elias chama o árbitro e torna-se campeão.
Nós vamos para o ringue com Natalya. Natalya diz que ela admite que Becky foi a melhor mulher. Natalya diz que está com o cotovelo deslocado e vai passar por uma ressonância magnética amanhã. Ela continua e diz que não se arrepende de nada do que disse antes. Natalya não sabe quando ou onde, mas ela diz que ela e Becky vão fazer isso de novo.

Natalya agora quer compartilhar algo especial com os fãs. Ela se lembra de como seu pai, o falecido membro do WWE Hall of Fame, Jim Neidhart, disse estar orgulhoso dela. Natalya diz que hoje marca um ano desde a morte dele. Sasha Banks de repente faz seu retorno aos ringues.

Sasha recebe um enorme pop. Ela entra no ringue e abraça Natalya. Sasha caminha para pegar um microfone, no entanto, logo se vira e ataca Natalya. O público vai à loucura. Banks tira sua peruca roxa e revela que está com o cabelo azul. Banks destrói Natalya jogando-a nos degraus de metal.  Banks traz Natalya de volta ao ringue e pega uma cadeira. A música de Lynch toca e a "The Man" corre para fazer o save. Após uma grande briga, Sasha se sobressai e termina atacando Lynch com várias cadeiradas.
Tag Team Match: The Viking Raiders vs. Carter Mason & Sebastian Suave
- Erik e Ivar aplicaram o "Viking Experience" e venceram o combate.


Women's Tag Team Championship Match: Kabuki Warriors (Kairi Sane & Asuka) vs. Alexa Bliss & Nikki Cross (c)
- Alexa aplicou o "Twisted Bliss" e venceu o combate para sua equipe.

Seth Rollins está nos bastidores. Rollins diz que ele fez o que AJ não conseguiu - ele venceu Brock Lesnar duas vezes. Rollins lembra AJ sobre o que aconteceu no Money In the Bank e diz que vai pisotear AJ na cabeça hoje à noite para lembrar ele de quem é o campeão por aqui. Rollins se afasta e nós vamos para o comercial.

Champion vs. Champion: WWE Universal Champion Seth Rollins vs. WWE United States Champion AJ Styles
- Rollins venceu por Desqualificação após Anderson e Gallows invadirem o ringue para atacar o campeão.

Após o combate, a OC continua atacando Rollins. A música de Ricochet toca e ele vem correndo para fazer o save. Ricochet até consegue atacar Anderson, mas em seguida é dominado pela stable. De repente, a música de Braun Strowman toca na arena e ele corre ao ringue. O "The Monster Among Men" limpa o ringue e aplica dois "Running PowerSlam's" em Styles. Em seguida, Braun pega o título de Rollins e entrega para o campeão. Ele estende sua mão e Rollins aperta-a. O show sai do ar com os babyfaces comemorando no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário