--

Cobertura WWE Monday Night RAW 19/08/2019


Na noite desta segunda-feira (19) de agosto a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do XCEL Energy Center em St. Paul, Minnesota. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Ziggler pega o microfone e diz que queria estar aqui cara a cara com Reigns. Ziggler diz que ele não é um cara que fica atrás dos teclados do Twitter, ele quer enfrentar Reigns como um homem, mas ele está feliz que Reigns está bem. Ziggler diz que ele simplesmente não entende porque Reigns recebe toda essa atenção por acidentes que quase aconteceram ... Ziggler diz que Reigns foi quase atingido por um equipamento de iluminação, mas isso não é nada comparado com os "Spears" que ele levou de Bill Goldberg. Os fãs cantam para Goldberg. Ziggler continua reclamando sobre o quão ruim a semana passada foi, e como "deveria ser ele" mais uma vez. Ziggler continua falando e de repente derruba Reigns no meio do ringue com um "superkick".

O árbitro ajuda Reigns e o combate é iniciado em seguida.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Roman Reigns
- Reigns venceu o combate com um grande "Spear".
De volta do intervalo e vemos um vídeo pré-gravado da RAW Women's Champion, Becky Lynch. Lynch fala sobre o ataque de Sasha Banks na semana passada e diz que quer a melhor e mais agressiva versão de Sasha. Ela quer que todas estejam no auge e é isso que Banks é no momento, mas ela pode agradecer ao The Man por isso. Lynch diz que Banks fugiu chorando meses atrás, sua carreira esfriou como gelo, mas ela estava com calor quando voltou na semana passada. O que Banks fez em seu hiato de 4 meses para ficar tão bem? Nada, diz Becky.
Nós vamos para o ringue com o membro do WWE Hall of Fame, Jerry Lawler. Lawler faz uma pequena introdução e recebe um bom pop. Lawler diz que pelo que acabamos de ver, a campeã Becky Lynch, vai se vingar de Sasha Banks. Lawler em seguida promove o retorno do torneio King of the Ring antes de trazer seu convidado para o ringue. Lawler fala sobre o KOTR ser um dos seus eventos favoritos, e como isso impulsionou as carreiras de Bret Hart e Steve Austin, e até mesmo Brock Lesnar. Lawler continua e nos mostra o chaveamento do KOTR no telão.

De repente, as luzes piscam. Lawler diz que sabe onde isso acabará. Ele começa a ir para os bastidores o mais rápido que consegue. O holofote foca em Lawler no palco enquanto os sons estranhos continuam tocando. Nós vemos o "The Fiend" Bray Wyatt em pé atrás de Lawler no palco. Wyatt ataca e derruba Lawler com um "Mandible Claw".
Tag Team Match: Ricochet & The Miz vs. Baron Corbin & Drew McIntyre
- Ricochet aplicou o "Recoil" e venceu o combate.

WWE United States Championship Match: Braun Strowman vs. AJ Styles
- Styles reteve o título por DQ, após Gallows e Anderson atacarem Braun.

Após o fim o combate, os membros da The OC atacamm Braun. De repente, a música do WWE Universal Champion, Seth Rollins, toca e ele corre ao ringue sob um grande pop. Rollins logo ataca Gallows e Anderson, limpando o ringue enquanto Strowman se recupera. Rollins ajuda Braun e eles apertam as mãos.
King of the Ring First Round Match: Samoa Joe vs. Cesaro
- Joe aplicou o "Coquina Clutch" e venceu o combate.
De volta do intervalo e Rey Mysterio está nos bastidores com Charly Caruso. Rey agradece pela oportunidade de se expressar. Rey diz que ele tem muita sorte. Ele tem uma família linda e teve uma carreira maravilhosa. Rey diz que está lutando a muito tempo, desde garotinho. Rey conheceu pessoas em todo o mundo que ele considera seu amigo, não apenas seus fãs. Rey diz que as coisas só pioram nas últimas semanas, e que Andrade rasgar sua máscara foi uma vergonha. Rey fala sobre como o maior insulto no mundo da lucha é ter a sua máscara roubada. Rey diz que o que mais dói é o fato de que ele não foi capaz de fazer nada. Ele continua e diz que agora está com medo de que os ferimentos de sua carreira tenham chegado até ele. Rey respira fundo e continua. Rey diz que agora é a hora de pendurar a máscara e deixar a nova geração de Superstars entrar.

Rey vai retirar sua máscara, mas seu filho Dominick aparece e impedi-o. Dominick diz que Rey disse a ele quando ele estreou, que ele seria seu parceiro. Dominick quer poder dizer a seus filhos que se uniu ao avô, seu pai, o grande Rey Mysterio. Dominick diz a seu pai para ficar na WWE e não fazer isso, não se aposentar, porque ele vai deixar Rey orgulhoso. Rey diz que vai fazer isso só porque ele ama seu filho. Eles se abraçam para encerrar o segmento.
Tag Team Match: New Day vs. Revival
- O New Day venceu por Desqualificação, após Orton aparecer e aplicar um "RKO" em Big E.

Após o combate, o Revival se junta a Orton. O WWE Champion, Kofi Kingston, aparece e derruba Orton. Kofi tentar atacar o Revival, mas é dominado. Orton em seguida ataca Kofi com um "RKO". O segmento termina com os heels se sobressaindo.
Tag Team Match: Alexa Bliss & Nikki Cross vs. Sonya Deville & Mandy Rose
- Nikki aplicou o "Cross neckbreaker" e venceu o combate.
Nós vamos ao ringue com Elias que está com seu violão. Ele começa a falar e podemos notar que há alguns problemas de áudio. Elias diz que estará dando sua performance musical de despedida hoje à noite porque sua vida anda muito ocupada ultimamente agora que ele é campeão. Ele não está feliz com os problemas no áudio e exige que um funcionário entre e o ajude a consertar as coisas.

As luzes se acendem e é R-Truth. Carmella está atrás dele, também disfarçada. Truth ataca Elias e tenta conquistar o título duas vezes, mas não tem sucesso. Elias se retira do ringue, ainda usando o título
King of the Ring First Round Match: Cedric Alexander vs. Sami Zayn
- Cedric aplicou o "Lumbar Check" e venceu o combate.
RAW Tag Team Championship Match: Seth Rollins & Braun Strowman vs. Luke Gallows & Karl Anderson
- Strowman aplicou um "Running Powerslam" e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário