--

Cobertura WWE SmackDown Live 06/08/2019


Na noite desta terça-feira 06 de agosto a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente da Little Caesars Arena em Detroit, no Michigan. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Flair pega o microfone e zomba da crowd. Flair fala sobre o membra do WWE Hall of Fame, Trish Stratus. Flair diz que Trish nunca foi tão bom quanto Flair. Flair diz que os atletas de hoje são muito melhores do que na época de Trish. Flair continua e diz que vai quebrar o sonho de Trish e espancá-la no domingo. Flair nos mostra um vídeo com destaques de sua carreira.

Trish faz sua entrada. Trish admite que ela estava sonhando com um combate porque Flair é a personificação do que ela lutou. Trish diz que talvez ela querendo mais um combate seja uma prova para seus filhos, ou fãs, mas também para provar isso a si mesma. Trish cita o falecido membro do WWE Hall of Fame, Harley Race.

Trish diz que Flair pode ser a rainha, mas ela não é igual a Trish. Flair diz que fará Trish se curvar à rainha no domingo. Trish dá uma tapa no rosto de Flair. A "The Queen" não reage e deixa o ringue.  De volta do intervalo e vemos como Bill Goldberg voltou no RAW de ontem à noite para confrontar Dolph Ziggler. A música de Goldberg toca na arena e a câmera corta para os bastidores. A porta se abre, mas é Ziggler, não Goldberg. Ziggler faz sua melhor imitação de Goldberg enquanto vai para o ringue enquanto Greg Hamilton lhe introduz. Rey Mysterio vem em seguida.

Antes mesmo do combate iniciar, Ziggler ataca Rey. Ziggler destrói Rey lhe atacando várias vezes. Ziggler pega um microfone e diz que outro Legend está caído. Ziggler diz que as lendas podem continuar voltando, mas a mesma coisa continuará acontecendo. Ziggler diz que vai acabar com Goldberg no domingo e que este será seu último combate. A música de Ali toca na arena.

Singles Match: Ali vs. Dolph Ziggler
- Ziggler aplicou o "superkick" e venceu o combate.
Singles Match: Natalya vs. Ember Moon
- Moon venceu o combate por Count Out após Natalya aplicar um "Sharpshooter" do lado de fora do ringue e não retornar ao ringue.
Singles Match: Aleister Black vs. Sami Zayn
- Black aplicou o "Black Mass" e venceu o combate
Nós vamos aos bastidores com Shelton Benjamin. Sarah Schreiber pergunta se ele se vê competindo pelo WWE 24/7 Championship. Shelton apenas olha em volta, diz "Bem ..." e olha em volta mais um pouco antes de ir embora.
De volta do intervalo e Kevin Owens está no ringue para o The Kevin Owens Show. Owens pede que a música seja cortada e diz que este não é um episódio normal do The KO Show. Owens pede para Shane McMahon vir ao ringue para que eles possam conversar.

Shane chega no ringue enquanto Hamilton lhe introduz. Owens interrompe e diz que não vai ter essa porcaria hoje porque já ouvimos o suficiente. Owens chamou Shane por um motivo específico. Owens diz que as pessoas continuam perguntando por que a carreira de Shane não está em jogo no SummerSlam. Owens diz que é porque Shane é um McMahon - ele pode dizer e fazer o que quiser. Owens da mesma forma exigi que Shane também coloque sua carreira em jogo no domingo.

Owens diz a Shane para ser um homem e concorda em deixar a WWE se ele perder no SummerSlam. Shane diz para deixá-lo refletir sobre isso por um segundo. Não, ele diz. Shane continua e diz que Owens vai perder neste domingo, mas tudo bem, porque não há vergonha em perder para o melhor do mundo. Shane fala mais e diz que finalmente vai se livrar de Owens. Owens diz que Shane acabou de expor a todos que ele realmente não tem culhões. Owens chuta uma cadeira e confronta Shane. Shane diz que ele tem culhões e cérebro, e ele pode ver o que está nos olhos de Owens. Shane também se prepara para lutar. Elias de repente ataca Owens do nada. O segmento termina com Owens caindo e Shane e Elias de pé do lado de fora do ringue.
Tag Team Match: New Day vs. Daniel Bryan & Rowan
- O combate acabou em Desqualificação após Rowan atacar Woods com uma escada de metal.
Após o combate, a câmera corta para os bastidores com Roman Reigns. Reigns entra no vestiário dos homens e manda todos saírem, exceto Buddy Murphy. Reigns pergunta a Buddy sobre o acidente ocorrido na semana passada e o ataque de ontem. Reigns diz que viu Buddy na filmagem e acha que ele fez ou viu quem fez isso. Murphy não sabe. Reigns diz que vai perguntar mais uma vez. Ele ameaça Murphy, mas Murphy insiste que ele não sabe quem fez isso. Reigns ataca Murphy e joga-o  pelo vestiário, perguntando quem fez isso. Murphy finalmente dá um nome - Rowan. Murphy diz que não viu Bryan, apenas Rowan. Reigns deixa Murphy ir embora. A câmera mostra Bryan e Rowan em pé no ringue, observando tudo pelo telão. O último SmackDown antes do SummerSlam sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário