--

Cobertura WWE SmackDown Live 20/08/2019


Na noite desta terça-feira a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente do Denny Sanford Premier Center em Sioux Falls, Dakota do Sul. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

 
Nós vemos o que Orton e o Revival fizeram com o New Day no RAW de ontem à noite. Tom diz que o WWE Champion, Kofi Kingston, não está aqui esta noite porque está se recuperando pelos acontecimentos do RAW. Orton pega o microfone e diz que ao contrário de Kofi, ele não é um mentiroso e fala a verdade. Orton diz que Kofi fugiu de uma briga, na frente de sua família, no SummerSlam. Por quê? Porque Kofi é burro. Orton diz que deu a Kofi a chance de se provar na semana passada e ele falhou, e por seus problemas ele recebeu dois RKOs. Por quê? Porque Kofi é burro.

Orton diz que com a ajuda do The Revival, eles dizimaram o New Day novamente na noite passada Orton diz que Kofi falha toda vez que ele lhe dá uma chance de provar a si mesmo. Orton diz que isso prova que o poder da positividade pode ser eliminado do nada, com as três palavras mais destrutivas do entretenimento esportivo - "RKO". A música do New Day toca e Orton aguarda por uma briga, mas ninguém aparece. Orton se vira e sofre um grande "Trouble In Paradise".

Kofi traz uma cadeira ao ringue e ataca Orton. Kofi tenta continuar atacando Orton, mas Dash Wilder aparece. Kofi acaba dominando Dash em seguida e se sobressaindo. A música do New Day inicia enquanto Kofi comemora.

King of the Ring First Round Match: Andrade vs. Apollo Crews
- Andrade aplicou o "Hammerlock DDT" e venceu o combate.
Antes de seu combate contra Buddy Murphy se iniciar, Daniel Bryan diz que revelará o verdadeiro responsável pelo incidente com Roman Reigns e diz que Murphy é um mentiroso.
Singles Match: Buddy Murphy vs. Daniel Bryan c/ Rowan
- Murphy venceu com um "Murphy's Law".
Tag Team Match: The Revival vs. Heavy Machinery
- Wilder aplicou um "Roll-up" em Tucker para a vitória.
Moment of Bliss com Bayley & Charlotte Flair.
Voltamos dos comerciais com o Miz TV e seu convidado, Sami Zayn. Zayn diz que não se importa com Miz e seu programa, e que ele só está no programa porque ele precisa de um tempo de TV para tirar algumas coisas de seu peito. Miz rebate dizendo que Zayn vem tendo muitas derrotas para ter algum tipo de tempo de TV. Zayn diz que Miz tem razão, mas há muitas pessoas que ele pode ajudar no SmackDown. A música de Nakamura toca e o Intercontinental Champion vem ao ringue. Miz pergunta se Nakamura vai deixar Zayn falar por ele e Zayn diz que Nakamura é um artista, um poeta, que não pode se comunicar propriamente devido ao bloqueio de linguagem e que isso o machuca. Zayn diz que Miz pode não falar japonês, mas Nakamura se comunicará em uma linguagem que ele entende. Nakamura ataca Miz pelas costas com um chute na nuca e aplica um Kinshasa, deixando Miz estirado no ringue para encerrar o Miz TV.

 King of the Ring 2019 - 1st Round Match: Elias vs. Kevin Owens
- Após a interferência de Shane McMahon, Elias venceu com um "Roll-up".
Roman Reigns é exibido ao lado de Bryan e Rowan, onde Bryan irá revelar o responsável pelos ataque a Reigns. Bryan tira o capuz e um homem similar a Rowan é revelado. Eles ficam se encarando, enquanto Roman se demonstra confuso sobre a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário