Sasha Banks realiza seu retorno a WWE durante o RAW


Depois de muito tempo ausente dos ringues e da WWE TV, Sasha Banks realizou seu retorno a WWE durante o Monday Night RAW desta segunda-feira (12). Sasha voltou durante um segmento de Natalya na última hora do RAW e inicialmente se mostrou aliada da "The Natural", no entanto, tudo mudou rapidamente e Sasha atacou Natalya tendo assim seu heel-turn.

A "The Boss" após desferir alguns ataques sobre Natalya, mostrou sua nova aparência - um cabelo totalmente azul. Depois de destruir Natalya, Sasha teve um novo confronto com a RAW Women's Champion, Becky Lynch, que correu ao ringue mas também acabou sendo dominada. Com este último confronto, é bem provável que Lynch defenda seu título contra a "Boss" no próximo pay-per-view.

Vale lembrar que Sasha estava prestes a deixar a WWE no início deste ano, mais precisamente após a WrestleMania 35, quando perdeu o Women's Tag Team Championship para as The IIconics. Sasha teria ficado extremamente irritada na época com a derrota e por várias vezes ameaçou deixar a empresa. Com este retorno, podemos confirmar que a situação amenizou.

Acompanhe abaixo o momento do retorno de Sasha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário