--

"The Fiend" Bray Wyatt é confirmado como bônus de pré-venda do WWE2K20


Foi revelado hoje (15) o primeiro pacote do WWE 2K20 Originals*, que se chamará "Bump in the Night" e será lançado junto ao game no dia 22 de outubro. Este primeiro pacote tem como temática o Halloween, que ocorre 31 de outubro, e estará disponível gratuitamente para aqueles que realizarem a pré-venda do jogo.


Como pode ser visto na imagem acima, teremos a estreia do "The Fiend" Bray Wyatt como personagem jogável, além de um novo 2K Showcase, 5 novos 2K Towers, novos golpes e armas, novos acessórios para utilizar no Create-a-Superstar e Create-an-Arena, e 2 novas arenas que são um pântano do Bray Wyatt e um cemitério.

Também foi confirmado a inclusão de versões "Halloween" de alguns Superstars, são eles: "Demon King" Finn Bálor, "The Swampfather" Bray Wyatt, FrankenStrowman, "Wicked" Aleister Black, "Unleashed Apex Predator" Randy Orton, "Fed-Up" Sheamus, "Survivor" Mandy Rose, "Twisted" Nikki Cross, e duas versões misteriosas de Superstars que ainda não foram revelados.

Tal lista nos confirma a volta da Nikki Cross, que ficou de fora do WWE 2K19, indica o maior bônus de pré-venda que o jogo já teve considerando que em anos passados tal bônus era apenas um ou dois Superstars, e também uma das inclusões mais tardias do game visto que "The Fiend" debutou apenas no SummerSlam e mesmo assim estará disponível no jogo no dia de seu lançamento.

Após o lançamento deste pacote, ainda haverão mais 3 pacotes do WWE 2K20 Originals onde cada um contará com uma temática diferente. Tais medidas dão ao jogo um sentido mais arcade e menos simulador, que é algo que os grandes fãs da série vinham pedindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário