
Um dos assuntos mais falados atualmente é a guerra de audiências que deveremos ter entre WWE e a recém criada empresa AEW que já anunciou o dia de seus programas semanais todas as noites de quarta-feira, a partir de outubro, quando a empresa de Tony Khan estreará o seu show semanal na TNT, praticamente no mesmo horário das transmissões do NXT.
A palavra que se tem é que assim que o SmackDown Live chegar a FOX, no respectivo mês, a WWE também deverá colocar o NXT para ser transmitido no canal, mais precisamente no FOX Sports 1. Além disso, é bem possível que o programa passe a ser ao vivo.
Nenhuma palavra se tem sobre o show continuar ou não a ser exibido na WWE Network, porém, há de se notar que é o programa de maior sucesso no serviço sob demanda da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário