Cobertura WWE Monday Night RAW 02/09/2019


Na noite desta segunda (02) de setembro a WWE realizou mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da Royal Farms Arena em Baltimore, no Maryland. Confira a a cobertura completa do show logo abaixo:



O show começa com a música de Braun Strowman, causando um grande alvoroço no público de Baltimore, na Royal Farms Arena. Ao chegar no ringue, o RAW Tag Team Champion se depara com uma mesa e duas cadeiras. Será realizada a assinatura de contrato de seu combate contra Seth Rollins, no Clash of Champions, pelo Universal Championship.

Na sequência, toca Burn it Down e o "Architect" vem ao ringue. Michael Cole, que mediará a assinatura, diz que todos estão aqui, em Baltimore, para oficializarem a luta pelo Universal Championship, no pay-per-view doa dia 22. Cole questiona sobre o fato de ambos, na mesma noite, terem que defender o Tag Team Championship contra Robert Roode e Dolph Ziggler.

Rollins diz que está acostumado a defender dois títulos e diz que irá como duplo campeão ao Clash of Champions e assim sairá. Strowman diz que concorda, mas, será muito constrangedor Rollins sair do evento, com um parceiro de duplas que lhe tomou o título singular. Rollins rebate que acabou com Brock Lesnar, algo que o "Monster Among Men" não conseguiu fazer, assinando o contrato. Quando Strowman assinaria o contrato, toca a música de AJ Styles, o campeão norte-americano, juntamente de Karl Anderson e Luke Gallows.

Styles diz que no Clash of Champions a história será feita, fazendo alusão ao que acontecerá com Rollins e Strowman, sendo duplas e disputando o título principal. Styles questiona o fato de Strowman ter tido estas chances. Styles diz que deveria estar no lugar de Strowman, pois é o United States Champion. O "Phenomenal One" diz que é o mesmo de alguém olhar para o seu título e escolher disputá-lo quando quiser.

Styles ainda diz que os Good Brothers deveriam ter as chances pelos títulos de duplas. Styles diz que se eles não terão o que querem, ninguém irá ter. Styles rasga o contrato da luta. Strowman e Rollins partem para cima do trio, limpando o ringue.
Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions Seth Rollins e Braun Strowman vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson c/ AJ Styles)
- A luta acaba após Rollins fazer o "Roll-Up" em Anderson.

Após a luta, Styles parte para cima de Rollins, porém, Strowman volta e faz o salvamento, limpando o ringue. Do lado de fora, Strowman acerta Rollins acidentalmente. Dolph Ziggler e Robert Roode aparecem e atacam Strowman, juntamente da The O.C. O grupo acerta Strowman com os degraus de aço. No ringue, Rollins tenta salvar, porém, leva um "Glorious DDT" de Roode. Strowman tenta reagir, mas os cinco acabam com ele. Os Good Brothers, Ziggler e Roode aplicam um "Magic Killer" no monstro, que na sequência leva um "Phenomenal Forearm". O segmento termina com os cinco comemorando, enquanto Rollins e Strowman ficam caídos no ringue.
Tag Team Match: Robert Roode e Dolph Ziggler vs. Zack Ryder e Curt Hawkins
- Roode aplica um "Glorious DDT" em Hawkins, seguido do pinfall.
Singles Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Evans vence após aplicar um soco de direita no queixo de Natalya, seguido de pinfall.
Lynch diz que quando Banks saiu sem nada da WrestleMania, sua parceira Bayley está brilhando sem ela. Lynch diz que Banks deveria ser como ela, ou seja, a pessoa que muda o jogo quando bem entende. Lynch desafia Banks para vir ao ringue. Toca a música de Banks, e a "The Boss" aparece.

Banks cassoa do fato de Lynch quer que seja como ela, pois de fato, deveria estar no evento principal da WrestleMania, ainda dizendo que Becky só chegou até o topo pois teve o seu nariz quebrado por Nia Jax. Banks diz que o assunto aqui são os negócios e por isso lhe arrebentou duas semanas atrás, com uma cadeira de aço. Lynch desafia Banks para uma briga. Banks diz que não fará nada frente a este público pequeno de Baltimore, a não se que ganhe por isso. Banks desafia Lynch pelo título, no Clash of Champions. Lynch aceita. Banks diz que após o PPV o cara será a vagabunda.


WWE King of the Ring - Quarter Final Match: Baron Corbin vs. Cedric Alexander
- Corbin vence após aplicar um "End of Days" em Alexander, seguido de pinfall.
Tag Team Match: Viking Raiders (Erik e Ivar) vs. Bryan e Tyler (Competidores locais)
- Os Viking Raiders vencem rapidamente após um "Fallout" sobre Tyler.
WWE King of the Ring - Quarter Final Match: Samoa Joe vs. Ricochet
- O combate acaba com ambos fazendo a contagem de três, ao mesmo tempo.

O árbitro pede para checar o momento da contagem, indo na direção dos bastidores. Na rampa de entrada, Ricochet e Samoa Joe seguem brigando, com Ricochet levando a melhor. Seguiremos aguardando o resultado da luta.
Na volta vamos com mais um episódio da Firefly Fun House. Wyatt diz que antes da diversão começar ele diz que o que o diabo fez com Finn Bálor foi pesado, por isso, ele pede desculpas. O McMahon demoníaco repreende Wyatt por ele querer disputar o Universal Championship, no Hell in a Cell. Wyatt oferece dinheiro ao boneco. Wyatt diz que Rollins e Strowman não fazem um bom time e diferente destes babacas, ele tem um grande time, mostrando seus bonecos. Wyatt diz que eles lhe ajudam a superar a dor, assim como o diabo. Wyatt se despede com um "até logo".


Nos bastidores, Rey Mysterio relembra com Charly Caruso o fato de seu filho Dominick ter lhe ajudado a não desistir de sua carreira, dizendo que se sente abençoado.
Singles Match: The Miz vs. Cesaro
- Miz vence após aplicar um "Skull Crushing Finale" em Cesaro, seguido de pinfall.


Tag Team - Non Title Match: SmackDown Women's Champion Bayley e RAW Women's Champion Becky Lynch vs. WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross
- A luta termina em No Contest após Banks aparecer e atacar Lynch.

Banks começa a desferir várias cadeiradas em Lynch, até que Bayley aparece para impedir. Banks encara Bayley até que a campeã do SmackDown também ataca a "The Man", encerrando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário