Cobertura WWE Monday Night RAW 09/09/2019


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Madison Square Garden, em New York City, New York. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

Michael Cole nos dá as boas-vindas ao RAW enquanto Mike Rome apresenta Stone Cold. Cole se junta a Renee Young e Corey Graves. Austin pega algumas cervejas e começa a festejar. O ringue está montado para uma assinatura de contrato.


Austin fala sobre algumas de suas memórias no MSG antes de promover a assinatura de contrato para o combate do Clash of Champions. Strowman chega ao ringue e não cumprimenta Austin. Os fãs cantam "Austin!" enquanto eles se encaram. Austin se afasta e apresenta o RAW Tag Team Champion e WWE Universal Champion Seth Rollins.

Austin aperta a mão e diz que temos negócios a fazer. Austin não sabe por que eles continuam tendo problemas para assinar este contrato, mas ele está aqui para garantir que isso aconteça. Rollins quer dizer algumas palavras primeiro. Rollins fala sobre como ele é o melhor e como será o campeão depois do Clash. Strowman diz que cresceu assistindo Austin e não tem nada além de respeito por ele, mas vamos ser honestos, Steve ainda é uma cascavel. Strowman diz a Rollins que não vai dar as costas a ele e adora ser campeão de duplas, mas também vai adorar ser o campeão universal. Strowman assina e a música da The OC toca. AJ Styles pega o microfone enquanto Luke Gallows e Karl Anderson se posicionam ao lado dele.

AJ zomba de todos no ringue, dizendo para eles calarem a boca. AJ diz a Austin para ficar de fora disso, porque não tem nada a ver com ele. AJ diz que Austin se transformou em um verdadeiro idiota devido a sua velhice. AJ chama Austin de velho. Austin diz que não sabe de onde vem AJ, mas sabe para onde ele irá. Strowman e Rollins atacam a OC enquanto Austin assiste. Strowman sai do ringue e corre atrás de Gallows e  Anderson do lado de fora. AJ acaba jogando Rollins para fora do ringue, mas ficando de costas para Austin. Austin então aplica o "Stunner" para o delírio dos fãs.
Singles Match: Cedric Alexander vs. AJ Styles
- O combate acabou em desqualificação após Gallows e Anderson atacarem Cedric.
Tag Team Match: Charlotte & RAW Women's Champion Becky Lynch vs. Sasha Banks & SmackDown Women's Champion Bayley
- Charlotte aplicou o "Natural Selection" em Bayley e venceu o combate.
Singles Match: Gran Metalik vs. Rey Mysterio
- Mysterio aplicou um "619" e venceu o combate.
King of the Ring Quarterfinals Triple Threat: Samoa Joe vs. Ricochet vs. Baron Corbin
- Corbin realizou o pinfall sobre Joe e venceu o combate.
Singles Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Natalya aplicou um "Sharpshooter" e venceu o combate.
10-Man Tag Team Match: Braun Strowman, Seth Rollins, Cedric Alexander, Erik and Ivar vs. Dolph Ziggler, Robert Roode, AJ Styles, Luke Gallows and Karl Anderson
- Cedric aplicou o "Lumbar Check" e venceu o combate para sua equipe.

Depois do fim do combate, a música de Steve Austin toca para um grande pop. Austin pede cervejas e celebra com Rollins, Strowman, Alexander e os Vikings no meio do ringue. O show sai do ar com os babyfaces comemorando no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário