Cobertura WWE SmackDown Live 03/09/2019


Na noite desta terça-feira a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente da Norfolk Scope Arena em Norfolk, na Virginia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 

Bayley diz que todo mundo tem algo a dizer sobre a noite passada. Bayley fala sobre sua amizade com Sasha Banks chegando. Ela continua falando sobre como Banks a ajudou desde o primeiro dia e sempre esteve lá por ela, não importava o motivo. Bayley diz que sempre tentou fazer com que todos se sentissem como ela quando criança, quando ela era fã. Bayley continua e diz que os fãs merecem uma campeã de reconhecimento como Lynch, e diz que ela será a campeã. Bayley diz que tudo começa no Clash of Champions, quando ela vencer Charlotte. Ela continua, mas os fãs vaiam e a música toca. Flair faz o seu caminho ao ringue para uma reação mista.

Flair diz que é a rainha do egoísmo. Flair diz a Bayley para abraçar esse título de verdade, porque no Clash of Champions ... a música toca e Banks aparece na rampa. Flair repentinamente encara Bayley do nada e uma briga é iniciada. Sasha corre ao ringue para ajudar. Bayley e Sasha logo dominam Bayley para encerrar o segmento.


WWE King of the Ring - Quarter-Final Match: Ali vs. Elias
- Elias aplicou o "Drift Away" e venceu o combate.


Tag Team - Non Title Match: WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Mandy Rose e Sonya Deville
- A luta termina após Rose fazer o pinfall em Bliss.
Na arena, toca "Voices" e Randy Orton vem ao ringue. Orton começa falando sobre o Clash of Champions, que ocorrerá em duas semanas, afirmando que o público conhecerá o novo WWE Champion, pois diz que Kofi seria incapaz de vencê-lo, pois não está no seu nível. Orton fala sobre a surra que aplicou na semana passada, porém, o público não lhe deixa falar.

Orton diz que lembra bem dos sons da semana passada, com Kingston agonizando na lona do ringue, sabendo que sempre será inferior a ele. Orton mostra no telão, um vídeo com todos os ataques dele sobre o New Day, nas últimas três semanas. Orton diz que está cansado de jogos e ataques, e diz que não quer esperar até o Clash of Champions, desafiando Kingston para um cara a cara agora.

Toca a música do New Day, porém, Kingston já entra sendo atacado por Dash Wilder e Scott Dawson. No ringue, Kingston até reage, porém, acaba sofrendo um "RKO" de Orton, que por várias vezes lhe chama de estúpido. O segmento termina com Randy Orton e a The Revival comemorando no ringue.
WWE King of the Ring - Quarter-Final Match: Andrade c/ Zelina Vega vs. Chad Gable
- Gable vence após aplicar um "Small Packpage" em Andrade, fazendo a contagem de três.
Singles Match: Aleister Black vs. Shelton Benjamin
- Aleister vence após aplicar um "Black Mass" em Benjamin, seguido de pinfall.

Nos bastidores, após quase conseguir escapar de vários lutadores, com o WWE 24/7 Championship, juntamente de sua esposa, Drake Maverick é surpreendido por Bo Dallas, que conquista o título para o B-Team.


Singles - Non Title Match: WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura c/ Sami Zayn vs. Competidor Local
- Nakamura vence rapidamente com o "Kinshasa".
Voltando dos comerciais, toca a música de Daniel Bryan e o "Beard" vem ao ringue. Bryan se diz injustiçado por ter sido atacado por Roman Reigns na semana passada, pois ele provou no vídeo que foi Erick Rowan quem tentou atacá-lo. Bryan diz que não é mentiroso e odeia mentiras, por isso, exige que o "Big Dog" venha ao ringue agora e se desculpe. Toca a música de Reigns, porém, quando vinha ao ringue, é surpreendido por Rowan, que lhe ataca de forma brutal.

Bryan tenta impedir Rowan mas é jogado de lado. Rowan, no ringue, aplica seus principais golpes. Após isso, pega o microfone e diz a Bryan que ninguém irá controlá-lo, chegando a desafiar Bryan para subir ao ringue e lhe dar outros tapas no rosto, assim como na semana passada. Rowan joga Reigns para fora e lhe acerta com os degraus de aço. Bryan novamente tenta impedir Rowan e lhe acerta um tapa no rosto. Rowan parte Bryan na mesa dos comentaristas, ficando alucinado. O show se encerra com os árbitros convencendo Rowan a parar com os ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário