--

Cobertura WWE SmackDown Live 24/09/2019


Na noite desta terça-feira a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente do Chase Center em San Francisco, Califórnia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 



Vamos direto ao ringue com Erick Rowan. Rowan pega o microfone enquanto os fãs vaiam. Ele diz que o que aconteceu na semana passada foi uma obra de arte. Rowan diz que algumas pessoas pintam ou desenham, mas ele aniquila. Rowan fala sobre impor respeito, mas é silenciado pelos fãs.

Rowan fala sobre Roman Reigns e Daniel Bryan e diz que eles e todos no vestiário tem medo dele. Rowan continua até que a música de Bryan toca. Bryan desce a rampa e diz que se Rowan quer respeito, ele deve lutar com ele por isso. Bryan larga o microfone e o combate é iniciado.

Singles Match: Daniel Bryan vs. Erick Rowan
- Após receber ajuda de Harper, Rowan aplicou o "Iron Claw Chokeslam" e venceu o combate.

Singles Match: Chad Gable vs. Mike Kanellis
- Gable aplicou o "ankle lock" e venceu o combate.
.
Após o combate, Elias interrompe no telão. Elias chama Gable de "baixinho" e diz que está acompanhando a história de Gable, que o inspirou a escrever uma nova música. Elias começa a cantar e tocar uma música. Gable apenas observa.
Tag Team Match: Carmella e Charlotte Flair vs. Sasha Banks e SmackDown Women's Champion Bayley
- Sasha aplicou o "Bank Statement" em Carmella e venceu o combate.
Singles Match: Ali vs. Shinsuke Nakamura
- Após ser atrapalhado por Sami, Ali sofreu um "Kinshasa" e perdeu o combate.
Tag Team Match: The New Day vs. The B Team
- O New Day venceu o combate após um "Midnight Hour".  Tag Team Match: Asuka e Kairi Sane vs. Mandy Rose e Sonya Deville
- Sane aplicou o "InSane Elbow" e venceu o combate.
Nós vamos ao ringue com Shane McMahon que é apresentado. Ele está com seus três advogados. Shane em seguida chama Kevin Owens ao ringue.

Shane fala sobre o processo de US $ 25 milhões que Owens tem contra ele. Shane diz que eles pensaram em uma solução. Ele pode manter Owens preso no tribunal, ou eles podem desistir da ação e Shane também reduzirá a multa a US $ 100.000. Shane diz que na verdade, ele quer recomeçar tudo. Owens diz que Shane é um verdadeiro idiota, e ele não entende. Owens diz que as coisas nunca foram sobre dinheiro e sim sobre Shane. Shane pergunta qual é a decisão de Owens. Owens propõe um combate final entre eles. Se Shane vencer, Owens vai embora e nunca mais o veremos. No entanto, se Owens vencer, Shane sai da WWE. Owens diz que o combate deve ter uma estipulação, algo em que ele possa machucar Shane. Owens quer que o combate seja uma Ladder Match. Shane concorda. A música de Owens toca e o segmento é encerrado.
Kayla Braxton está nos bastidores com a RAW Women's Champion Becky Lynch, para uma conversa sobre o Hell in a Cell. Antes de qualquer fala, Lynch é ataca por Sasha. Banks continua atacando Lynch e a jogando de um lado para o outro. O SmackDown sai do ar com Banks de pé em cima de Becky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário