Cobertura WWE SmackDownLive 10/09/2019


Na noite desta terça-feira a WWE realizou mais uma edição inédita do SmackDown Live, diretamente do Madison Square Garden em New York. Confira a cobertura completa deste grande show logo abaixo:



O show começa com uma visão aérea do Madison Square Garden, até que tocam os sinos das trevas e The Undertaker vem ao ringue para uma grande reação do público. Undertaker diz que esteve pensando minutos antes de entrar no ringue, que durante trinta anos, este é considerado o seu verdadeiro lar. O "Deadman" diz que ao chegar no Madison Square Garden, lembra de várias lendas e heróis que lá foram criados. O lutador diz que nada disso pode ser esquecido, pois este espaço irá durar pela eternidade, assim como uma nova era de Superstars. Toca a música de Sami Zayn, interrompendo o "Deadman".

Zayn grita o nome de Undertaker para a multidão, afirmando que ele é o "Phenom" e o "Deadman". Zayn diz que o público aqui respeita as lendas, e Undertaker é uma. Zayn diz que Undertkaer fez história por trinta anos na WWE, assim como no Madison Square Garden. Zayn diz que respeita muito Undertaker, mas que não deveria ter aberto o SmackDown de hoje, mas que trinta anos foram mais do que suficientes para isso, afirmando que ele deve dar espaço para o futuro. Zayn se intitula o futuro.

O público começa a chamar Zayn de "otário". Zayn diz que foi até ao ringue para convidar o "Deadman" a sair do Madison Square Garden e lhe passar a tocha de uma vez, pois ele é o futuro. Undertaker entrega seu microfone a Zayn, dando a entender que lhe passaria a tocha, porém, retorna, aplicando um "Chokeslam". Undertaker deixa o ringue bastante aplaudido.


Singles Match: The Miz vs. Andrade c/ Zelina Vega
- Miz vence após aplicar um "Skull Crushing Finale" em Andrade, seguido de pinfall.

Após a luta, Shinsuke Nakamura que estava na mesa de comentaristas durante o combate, aplica um "Kinshasa" em Miz, comemorando na sequência.
Singles Match: WWE Women's Tag Team Champion Nikki Cross c/ WWE Women's Tag Team Champion Alexa Bliss vs. Mandy Rose c/ Sonya Deville
- Cross vence após fazer o "Roll-Up" em Rose.
Tag Team Match: Heavy Machinery (Tucker e Otis) vs. Competidores locais
- A luta termina após Tucker aplicar um "Compactor", seguido de pinfall.
Toca a música de Erick Rowan e o monstro vem ao ringue. Rowan fala sobre a semana passada, afirmando que simplesmente amou o que fez, pois provou que não pode ser humilhado e nem controlado por ninguém. Rowan falaria sobre Roman Reigns, porém, tocou a música do Big Dog.

Ao chegar no ringue, Reigns aplica um "Superman Punch" em Rowan e uma grande briga começa. Ambos chegam a brigar no meio do público. Em determinado momento, alguns seguranças apareceram para controlar Reigns, até que Rowan pega um fã que assistia ao show, e atira-o sobre todos. Ambos continuam brigando, até que Rowan acerta Reigns e outros seguranças, na rampa de entrada, com um grande suporte que sustentava uma câmera de transmissão. Rowan grita "domingo", em alusão a luta do Clash of Champions e sai de cena. Reigns se recupera com o público gritando o seu nome.
Singles - Non Title Match: SmackDown Women's Champion Bayley vs. Ember Moon
- A luta termina após um "Bayley-To-Belly", seguido de pinfall.
Toca a música do New Day e o WWE Champion, Kofi Kingston vem ao ringue. Kingston diz estar feliz por retornar a arena mais famosa do mundo, o Madison Square Garden. Kingston diz que ama este lugar, pois foi aqui que um dia a sua carreira começou a mudar. Kingston fala sobre Randy Orton e diz que quer chutar os eu traseiro e que isso poderá ocorrer hoje, antes do Clash of Champions.

Kingston diz que se sente orgulhoso, pois está pisando no ringue do Madison Square Garden com o WWE Championship sob sua posse. Kingston diz que quer se lembrar de dez anos atrás, quando aplicou um "Boom Drop" em Orton, lhe partindo numa mesa. O vídeo aparece para o público.

Orton aparece no meio do público, gritando que Kingston é um estúpido. Orton diz que dez anos pra cá, ganhou o Royal Rumble pela segunda vez, se tornou campeão mundial e ainda conseguiu ser Mr. Money in the Bank, enquanto a carreira de Kington foi um lixo e zomba de sua família.

Kingston se irrita e vai atrás de Orton, porém, ao chegar, é surpreendido por uma cadeirada. Orton começa o massacre lhe chamando de estúpido. Kingston reverte a situação e começa a socar Orton, no chão. O WWE Champion começa a desferir cadeiradas no "Viper". Ambos brigam até que Kingston coloca Orton sobre uma mesa e de cima da arquibancada, lhe aplica um "Boom Drop", repetindo o feito de dez anos atrás. Kingston comemora.
WWE King of the Ring - Semi-Final Match (Kevin Owens as Special Guest Referee): Shane McMahon vs. Chad Gable
- Gable vence rapidamente após fazer o "Roll-Up" em Shane.

Shane diz que a luta era uma 2 Out of 3 Falls Match e manda reiniciar a luta.

WWE King of the Ring - 2 Out of 3 Falls Semi-Final Match (Kevin Owens as Special Guest Referee):
- Gable vence o primeiro Fall.
- Gable vence o segundo Fall com um "Ankle Lock".

Nenhum comentário:

Postar um comentário