--

WWE pode estar em conversas com CM Punk para um possível retorno


Desde que deixou a WWE no ano de 2014, às relações entre CM Punk e a WWE não foram nada boas, após revelações polêmicas que Punk fez nos últimos anos sobre a companhia de Vince McMahon, atualmente Punk diz ter superado todos os problemas com a companhia.

Segundo o que relatou o PWInsider nesta sexta-feira (27) de setembro, é que CM Punk possa estar conversando com a WWE e a FOX para um possível retorno a nova fase dos programas semanais da empresa entre o RAW e SmackDown, o próprio teria procurado a FOX em busca de uma vaga de comentarista em um programa semanal da WWE, porém foi relatado que a própria teria recusado esta ideia pois os fãs iriam querer que Punk voltasse a lutar e não a comentar shows. CM Punk havia dito também em uma entrevista do Starrcast III que não se importava com a WWE, mas estaria disposto a ouvil-los caso aparecesse uma proposta.

Pessoas próximas de Punk, falam que ele acredita que mesmo com a grande quantia em dinheiro que o mesmo gastou em processos contra a WWE no passado, hoje a empresa poderia ser o melhor lugar para ele voltar a ganhar dinheiro novamente, já que também sua breve passagem pelo UFC foi um verdadeiro fracasso sem conseguir nenhuma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário