--

Brock Lesnar vs. Cain Velasquez pode ter tido início neste último RAW




Segundo informações do Wrestling Observer Radio, a promo de Paul Heyman elogiando Brock Lesnar durante a nova temporada do RAW na noite passada, foi projetada para fazer parte da construção de um potencial combate entre Lesnar e a estrela do UFC, Cain Velasquez.

Foi observado que Lesnar vs. Velasquez foi a ideia por trás do segmento que mostrou Lesnar destruindo Rey Mysterio e seu filho. A ideia era que Lesnar destruísse o principal superstar mexicano da WWE e seu filho, e assim, Cain apareceria em algum momento e se vingaria. Embora Cain não tenha assinado com a WWE ainda, o segmento também foi feito para construir o próximo caminho de Lesnar. O combate obviamente não irá acontecer se Cain assinar com outra empresa, mas esse é o objetivo da WWE.

Como informamos anteriormente, a WWE teve uma reunião com Velasquez. Velasquez já havia derrotado Lesnar no UFC 21 em 2010. Meltzer informou ao MMAFighting.com que a chave para uma oferta de contrato seria o confronto contra Lesnar.

Velasquez também teve conversas com a AEW, NJPW e AAA. Seus dois primeiros combates no Pro Wrestling foram com a AAA nas últimas semanas.

Também foi observado por Dave, que Cain provavelmente terá que passar por uma cirurgia no joelho antes de assumir qualquer compromisso a longo prazo. Foi acrescentado que a WWE não está interessada em usar Velasquez como um high-flyer, como vimos na AAA. A WWE provavelmente tratará Velasquez como um lutador sério, alguém que pode ser um rival legítimo de Lesnar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário