--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown (Draft) 11/10/2019


Na noite desta sexta-feira, a WWE realizou mais um episódio do SmackDown o especial Draft, o segundo da "era FOX", diretamente da T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Singles Match: Roman Reigns vs. Seth Rollins
- Rollins venceu por DQ após Bray Wyatt lhe atacar.

As luzes se apagaram e de repente o "The Fiend" Bray Wyatt apareceu por debaixo do ringue, através de um buraco no meio da lona. Wyatt então atacou Rollins com o "Mandible Claw". As luzes se apagam e voltam novamente. Vemos Wyatt parado na rampa, enquanto sua risada ecoa pela arena.
Nós vamos ao palco e Stephanie McMahon sobe no pódio e recebe algumas vaias. Ela anuncia que a RAW Women's Champion Becky Lynch é agora membra oficial do elenco do RAW. É anunciado que Roman Reigns também ficará no SmackDown. Stephanie também anuncia que a The OC permanecerá no RAW - Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles. Ela também anuncia que o SmackDown seleciona o "The Fiend" Bray Wyatt. A última escolha é Drew McIntyre que permanecerá no RAW.

Singles Match: King Baron Corbin vs. Chad Gable
- Corbin aplicou o "End of Days" e venceu o combate.
Voltamos a Stephanie McMahon no pódio do Draft para mais algumas escolhas agora da segunda rodada. Randy Orton é confirmado no RAW enquanto Sasha Banks no SmackDown. Ricochet se manterá no RAW, assim como Bobby Lashley. O SmackDown selecionou Braun Strowman.
Vamos ao ringue com o WWE Champion Brock Lesnar e Paul Heyman. Heyman faz a grande introdução de Lesnar e começa a falar sobre medo. O que Lesnar teme? Heyman fala sobre como Cain conquistou Lesnar naquela noite no UFC um nocaute inédito. Ele fala sobre Cain e diz que esse é o tipo de lutador que Cain realmente é, diz Heyman. Heyman mostra como Lesnar conquistou o título de Kofi Kingston com facilidade na semana passada, mas então Rey Mysterio apareceu e forçou Lesnar a enfrentar o fantasma de seu passado. Heyman diz que Lesnar não teme seus medos, ele os abraça porque conquista seus medos.

Heyman continua e diz que Lesnar vencerá seu medo em 31 de outubro no Crown Jewel. Lesnar conquistará Velasquez, diz Heyman. Heyman diz que isso não é uma previsão... a música de Mysterio toca e o "619" vem ao palco junto de Velasquez. Rey diz que Heyman deve ter esquecido algumas imagens. Rey nos mostra um vídeo com fotos da luta entre Lesnar e Cain no UFC 121. Cain diz em espanhol, que vai vencer Lesnar novamente e deixará outra cicatriz em seu rosto, só que do outro lado. Rey em seguida traduz. Lesnar caminha em direção a Cain, mas Heyman o segura enquanto a música de Rey toca. Cain olha fixamente para Lesnar enquanto faz sua saída para os bastidores.
Six Man Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E) vs. The OC (WWE United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson)
- Kofi aplicou um "Trouble In Paradise" em Styles e venceu o combate.
Stephanie McMahon está de volta ao pódio para a terceira rodada do WWE Draft. Alexa Bliss é confirmada no RAW enquanto Lacey Evans vai para o SmackDown. Kevin Owens vai ao RAW enquanto os SmackDown Tag Team Champions The Revival ficarão na marca azul. Natalya também é do RAW.
Voltamos ao ringue com Bayley que faz sua entrada. Bayley não está sorrindo como de costume. Ela tira o casaco e pega um pedaço de ferro com lâminas na ponta. Ela começa a rasgar os bonecos infláveis. Cole fala sobre a mudança de personalidade de Bayley. Bayley marcha para o ringue para o combate.
SmackDown Women's Championship Match: Bayley vs. Charlotte Flair (c)
- Bayley aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o gongo soar, Flair imediatamente se senta no ringue e não consegue acreditar na derrota. Bayley pega o título e comemora enquanto sua nova música toca. Bayley pega o título e vai para o ringue. Bayley pega um microfone e insulta todos presentes, dizendo "dane-se todos!" Ela joga o microfone e vai embora enquanto o SmackDown sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário