--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 18/10/2019


Na noite desta sexta-feira, a WWE realizou mais um episódio do SmackDown, o terceiro da "era FOX", diretamente da Bankers Life Fieldhouse em Indianápolis, Indiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
WWE Intercontinental Championship Match: Roman Reigns vs. Shinsuke Nakamura
- Reigns venceu por DQ após Baron Corbin aparecer e lhe atacar.

Após o combate, Reigns é dominado até Daniel Bryan corre ao ringue e ataca todos. Bryan joga Corbin no chão e luta contra Nakamura. Sami aparece e derruba Bryan. O segmento termina com Nakamura, Sami e Corbin se sobressaindo no ringue.
Singles Match: Chad Gable vs. Curtis Axel
- Após um golpe de submissão, Gable venceu o combate.

Após o combate, Gable comemora enquanto sua música toca. Kayla Braxton entrevista Gable no ringue após a vitória. Ela pergunta como as recentes piadas sobre sua altura o afetaram. Gable diz que esse é ele, e que não há problema em ser exatamente quem você é. Gable diz que você encontrará pessoas que querem entrar na sua cabeça e ferrar com você, mas hoje à noite, para essas pessoas, ele diz obrigado. Gable diz que todos temos inseguranças, mas ele está aqui esta noite para dizer uma coisa - você pode superar. Não corra ou se esconda, aceite quem você é. Gable aceita quem ele é. A música de Gable toca e ele comemora enquanto os fãs gritam para ele.
8-Man Tag Team Match: Heavy Machinery e New Day vs. The Revival, Dolph Ziggler e Robert Roode
- O New Day aplicou um "Midnight Hour" e venceu o combate.

De volta do intervalo e The Miz está no ringue para outra edição do MizTV. Miz nos recebe e fala sobre sua convidada e depois o apresenta. A SmackDown Women's Champion, Bayley, aparece no ringue com sua nova música tema junto de Sasha Banks ao seu lado.

Banks e Bayley chegam ao ringue. Miz diz que não sabia que Banks estaria aqui. Miz fala sobre Bayley ganhar o título de Charlotte Flair e depois nos mostra um vídeo. O vídeo mostra como Bayley destruiu os bonecos ​​e revelou um novo visual na semana passada. Miz tem uma pergunta simples - por quê? Bayley leva um tempo e os fãs vaiam. Bayley não deve uma explicação a ninguém. Miz diz que não deve nada a ele, mas e os fãs e seus apoiadores. Bayley fica quieta, então Miz pergunta quem ela é, uma campeã que não fala? Ela é como Brock Lesnar? Miz continua se perguntando por que Bayley mudou e pergunta se é assim que ela sempre será.

Banks critica Miz por ser chamado no final do Draft de 2019. Ele diz que não importa, as pessoas ouvem quando ele fala. Miz cita como Bayley destruiu os bonecos na semana passada. Bayley diz que destruiu eles por raiva, porque todos estão sempre a rotulando dessa forma. Ela continua dando tudo de si a cada semana. Ela continua e diz que prometeu elevar a divisão em que ganhou o título, e fez isso. Bayley diz que estava com dor, chorando e com o coração partido quando perdeu o título no Hell In a Cell, mas ninguém estava lá por ela. Ela continua e diz que se recompôs e conquistou o título de volta, mas quando ela voltou aos bastidores, ninguém estava esperando lá para abraçá-la ou parabenizá-la. Ela costumava pensar que a divisão não tinha oportunidade, mas são apenas pessoas preguiçosas. Bayley costumava tentar ser o que "eles" queriam que ela fosse, mas a verdade é - ela os superou agora. A música toca e Nikki Cross aparece no palco. Cross diz que já é o suficiente. Ela diz que fala por todos quando diz que o momento para conversar terminou e que agora é hora de agir. A música toca e Dana Brooke aparece com um microfone. Ela menciona ser subestimada, mas diz que esse é o passado e esta noite marca um novo começo para ela. Brooke diz que dará ao Universo WWE algo para se animar, porque a "The Flex Appeal" está aqui no SmackDown.
Six-Pack Challenge: Lacey Evans vs. Carmella vs. Mandy Rose vs. Sonya Deville vs. Nikki Cross vs. Dana Brooke
- Cross aplicou um "spinning neckbreaker" em Rose e venceu o combate.
Singles Match: Braun Strowman vs. Drew Gulak
- Strowman aplicou um "powerslam" e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário