--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 25/10/2019


Na noite desta sexta-feira, a WWE realizou mais um episódio do SmackDown diretamente do Sprint Center em Kansas City, Missouri. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Vamos direto ao ringue para outra edição do MizTV, enquanto The Miz nos recebe. Ric Flair está no ringue ao lado de Baron Corbin, Shinsuke Nakamura e Sami Zayn, que são membros do Team Flair no Crown Jewel. Hulk Hogan, está com os membros do Team Hogan - Roman Reigns, Ali e Shorty G. Miz diz que este é o episódio de maior prestígio do MizTV. Miz fala sobre os companheiros de equipe de ambos os times no Crown Jewel em seguida.

Hogan se dirige a Flair e diz que montou a maior equipe de todos os tempos, então tudo o que ele tem é uma pergunta para Flair - o que você fará quando o Team Hogan o destruir? Flair fala sobre seu time e cita Drew McIntyre. Hogan diz que Flair deve olhar os livros da história porque ele nunca venceu Hogan, e isso não mudará. Hogan continua falando com os membros de sua equipe.

Sami acaba interrompendo e tirando sarro de Shorty G por sua altura, e dizendo que ele nunca será metade do homem que Nakamura é. Gable volta a falar sobre quem ele é e o quão importante ele é hoje em dia. Ele não negará quem ele é. Ali diz que G não deve dar ouvidos a um cara como Sami. Corbin fala sobre Ali e lembra a todos que ele é um rei. Corbin diz que levará o Team Flair à vitória. Corbin continua e diz que Reigns fará o que sempre faz - decepcionar todos. Corbin diz que Reigns é um ex-campeão, mas esse é o seu reino agora - as pessoas se curvam a ele e Reigns se curvará a ele também. Corbin diz que os fãs não precisam de um herói, eles precisam de alguém que os governe. Reigns diz para ele calar a boca. Reigns diz que ele não é um rei. Reigns diz que a coroa é estúpida, assim como o cetro, a capa e tudo mais. Reigns continua e diz que Corbin é um problema, e a única maneira de corrigir isso é dando um soco em sua boca.

Gable diz que também quer dar um soco na boca do outro time. A equipe Hogan se empolga, mas o Hogan os acalma. Hogan propõe um combate 3 vs. 3. Sami diz que eles gostariam disso, mas não aceitarão a oferta porque Hogan não decide nada. Sami acaba cedendo mas diz que não poderá lutar. Sami diz que machucou o pescoço hoje durante seu voo e que alguém irá substitui-lo. Sami introduz seu substituto e Cesaro é quem aparece. Cesaro cumprimenta o Team Flair e coloca em seu protetor bocal. Cesaro logo corre ao ringue e uma briga é iniciada. O time de Hogan se sobressai enquanto o time de Flair recua para a rampa.
Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston & e Big E) vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
- Ziggler aplicou um "Roll-up" em Kofi e venceu o combate.

Singles Match: Lacey Evans vs. Camron Connors
- Evans aplicou seu finisher e venceu o combate.
De volta do intervalo e os locutores nos mostram como o "The Fiend" Bray Wyatt teve sua Firefly Fun House queimada pelo WWE Universal Champion Seth Rollins algumas semanas atrás. Graves diz que Wyatt passou as últimas semanas reconstruindo a Fun House, mas infelizmente nem todos conseguiram sair bem do incêndio. A música toca e nós vamos para a Fun House. Há um funeral. Wyatt está lá com seus fantoches. Todos estão de luto pela morte de Ramblin 'Rabbit, que não conseguiu escapar. Wyatt diz que a mãe de Rabbit disse que ele sempre quis um caixão aberto. Wyatt abre o pequeno caixão e pega um sangrento coelho. Wyatt nunca disse a ele o quanto o amava. Ele diz "boa noite, doce príncipe" e o beija. O coelho começa a fazer alguns barulhos e então é revivido. Wyatt diz: "Yowie! Wowie! Funcionou!". Eles fala mais algumas palavras e encerra o segmento.
Singles Match: Drew Gulak vs. Kalisto
- Kalisto aplicou um "Salida del Sol" e venceu o combate.
Zayn fala do palco e diz que Nakamura não sente nenhum mal por Bryan atacando-o na semana passada. Sami fala sobre a pergunta de Cole e diz que ela é estúpida. Sami nos mostra um vídeo de novembro do ano passado, onde Bryan declarou que o movimento Yes estava morto. Sami diz que a o vídeo quebra seu coração. Sami continua falando enquanto ele e Nakamura entram no ringue agora. Sami diz que Bryan é bom demais para essas pessoas, mas ele tem muito em comum com ele e Nakamura. Sami diz que o que liga os três é que eles podem fazer no ringue - eles são artistas. Sami diz que a carreira de Bryan está em uma encruzilhada e ele pode seguir dois caminhos - para trás e reviver o Movimento Yes, ou seguir em frente e se juntar a eles. Sami diz que eles podem levar a carreira de Bryan a novos patamares e tornar o mundo um lugar melhor, tornar sua vida melhor do que os fãs jamais puderam. Sami oferece um aperto de mãos. Bryan pensa sobre isso e olha para sua própria mão. Bryan leva um tempo e olha para a multidão em busca de conselhos. Bryan apenas caminha para fora do ringue. Bryan sobe a rampa enquanto sua música toca. Ele para e pensa enquanto está na rampa, mas depois continua andando até os bastidores.
Singles Match: Nikki Cross vs. Mandy Rose
- Nikki aplicou um "swinging neckbreaker" e venceu o combate.
Nós vamos ao ringue com Cain Velasquez e Rey Mysterio. Rey pega o microfone e grita para Kansas. Rey fala sobre como seu filho Dominick foi atacado há três semanas. Isso mostrou a ele que seu filho é tão duro quanto ele e não há dúvidas de que seu filho é um "Mysterio" agora. Rey diz que ninguém pode ser forte o suficiente para enfrentar o tipo de Brock Lesnar. Rey diz que foi o pior dia de sua vida porque ele estava desamparado e teve que assistir seu próprio filho sofrer. Rey diz que Dominick está melhorando, pouco a pouco, e ele sabe que é por causa do apoio de todos. Ele queria que Rey agradecesse a todos os fãs, e ele agradece. Rey continua e diz que Dominick sente que ninguém, nem Lesnar, o impedirá de viver seu sonho dentro dos ringues. Agora sobre Lesnar, essa é uma história diferente. Rey diz que por muito tempo, Brock fez o que queria, quando queria. Rey diz que é hora de Brock pagar pelo que ele fez com Dominick. Rey diz que no Crown Jewel, Cain vai colocar mais uma cicatriz no rosto de Brock. Cain e os fãs aplaudem Rey. Rey chama Lesnar para o ringue.

Lesnar e Paul Heyman aparecem no telão. Heyman chama Cain de bandido e de assassino contratado. Heyman continua e diz que seu cliente tem outras coisas para fazer hoje à noite do que ficar cara a cara com Cain. Heyman pergunta se podemos adivinhar o que Lesnar está fazendo hoje à noite. Heyman fala espanhol e Lesnar ri. Heyman pergunta se eles conseguem adivinhar onde Lesnar esteve. Rey os chama para o ringue. Heyman provoca novamente e pergunta se eles não conseguem adivinhar  Heyman pede a Lesnar que nos dê um spoiler. Lesnar agarra Dominick pelos pés, e depois segura-o pela cabeça. Rey e Cain saem do ringue e vão para os bastidores enquanto Lesnar ri.

De volta do intervalo, e Rey e Cain estão em uma sala com Dominick. Lesnar aparece correndo e ataca-os derrubando todos os três. Lesnar Lesnar lança Rey em uma mesa com um F5. Lesnar agarra também Cain e o lança em cima de Dominick.
Six Man Tag Team Match: Roman Reigns, Shorty G e Ali vs. Shinsuke Nakamura, King Baron Corbin e Cesaro
- Ali aplicou um "054 Splah" em Cesaro e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário