Cobertura WWE Monday Night RAW 07/10/2019


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Robobank Arena, em Bakersfield, California. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Estamos ao vivo na Rabobank Arena em Bakersfield, Califórnia, com Randy Orton e King Baron Corbin que já estão atacando Rusev no ringue. Vic Joseph nos dá as boas-vindas para o RAW. Ele está com Dio Maddin e Jerry Lawler.

Bobby Lashley aparece no telão, provocando Rusev. Lashley está vestindo uma túnica, revelando que está na casa de Rusev, em seu quarto, em pé ao lado de sua cama. Lashley tira o roupão e está vestindo apenas shorts. Ele pula na cama e fica embaixo do edredom. Lashley diz que está sentindo falta de algo que Rusev também está sentindo falta. Lana aparece de repente. Lana tira o roupão, mas Lashley a cobre com um cobertor. Ela pula na cama com Lashley e diz que tudo está ótimo agora. Lashley comenta sobre gastar o dinheiro de Rusev com sabedoria. Lana diz que parece que Rusev não está se divertindo, mas ela está. Lashley a corrige, nós estamos. Lana começa a tirar sua lingerie debaixo dos lençóis. Ela ri e se aconchega ao lado de Lashley. Lashley apaga a luz e encerra o segmento.

Os fãs vaiam na arena. Rusev não está feliz, olhando do ringue. Corbin e Orton estão rindo de Rusev do lado de fora do ringue. Alguns fãs cantam "ela é uma prostituta!". Rusev volta sua atenção para Orton e Corbin, que representam o Team Flair. Rusev sai do ringue e ataca Orton e Corbin. O segmento termina com Rusev se sobressaindo sobre Orton.
Last Woman Standing Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Natalya aplicou um "Powerbomb" em Evans em uma das mesas dos comentaristas e venceu o combate.
Tag Team Match: Robert Roode e Dolph Ziggler vs. The Viking Raiders
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.
2-on-1 Handicap Match: The Singh Brothers vs. Aleister Black
- Black usou um golpe de submissão e venceu o combate.
Six Man Tag Team Match: The OC vs. The Lucha House Party
- Styles aplicou um "Phenomenal Forearm" e venceu o combate.
Tag Team Match: Asuka e Kairi Sane vs. Becky Lynch e Charlotte Flair
- Sane realizou o Roll-up em Lynch e venceu o combate.
Singles Match: Ricochet vs. Apollo Crews
- Ricochet aplicou o "Recoil" e venceu o combate.
O WWE Hall of Famer, Jerry Lawler está no ringue. Alguns seguranças estão em volta do ringue. Lawler dá uma grande introdução ao boxeador Tyson Fury e ele vem ao ringue. Lawler pergunta a Fury sobre o incidente ocorrido no SmackDown na semana passada com Braun Strowman e por que ele está aqui hoje à noite. Fury grita primeiro para o povo de Bakersfield. Fury diz que esteve aqui na semana passada cuidando de seus próprios assuntos, mas Braun tentou fazê-lo parecer um tolo. Fury diz que está aqui para pedir desculpas hoje à noite. Lawler vai falar, mas de Strowman toca na arena.

Strowman caminha até o ringue. Strowman diz que estava brincando, tentando se divertir com Fury no SmackDown, até ver como Fury o olhava como se quisesse um pedaço, e é por isso que ele empurrou Dolph Ziggler nele. Strowman diz que a última coisa que Fury quer é entrar no ringue, porque ele não sabe do que Strowman é capaz.

Fury diz que alguns bons seguranças o leveram embora, porque ele teria nocauteado Strowman se ele quisesse entrar no ringue. Strowman diz que ele está enganado, porque seria Fury de costas olhando as luzes. Fury diz que tem muitos títulos, mas quantos títulos Strowman ganhou? Strowman deixa o microfone cair e parte para cima de Fury. Eles brigam até que alguns seguranças entram no ringue para acabar com a confusão. Eles novamente entram em contato físico, mas alguns Superstars agora aparecem para conter a situação. O RAW sai do ar com ambos se encarando enquanto são contidos por vários Superstars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário