--

Cobertura WWE Monday Night RAW 21/10/2019


Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



O Nature Boy pega o microfone e faz seu grito tradicional. Flair fala sobre o grande combates no Crown Jewel e diz que estamos levando o show para a Arábia Saudita. Flair continua e apresenta o membro final de sua equipe. A música toca e Drew McIntyre faz seu retorno aos ringues.

Drew chega no ringue e diz que tem muito a dizer e fazer quando for a hora certa. Mas primeiro, Flair pediu um favor e ele fez. Drew chama Flair de "senhor" e diz para ele se sentar e assistir junto com todos os outros, pois isso ficará desconfortável. Drew diz que vai nos mostrar uma prévia do que fará com a equipe Hogan no Crown Jewel.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Ricochet
- Drew aplicou um "Claymore Kick" e venceu o combate.
Singles Match: Aleister Black vs. Jason Reynolds
- Black aplicou o "Black Mass" e venceu o combate.
Nós vamos ao ringue e Jerry "The King" Lawler está lá. Lawler fala sobre como vimos muito sobre Lana e Bobby Lashley ultimamente, e como todo mundo tem falado sobre eles. Mas uma pessoa que não está nada satisfeito com isso é o marido de Lana, Rusev. Lawler apresenta Rusev e ele vem ao ringue.

Lawler diz que é difícil falar sobre isso, porque ele acredita que o que acontece em um casamento deve permanecer lá, mas isso envolve figuras públicas. Lawler diz que Lana e Lashley realmente divulgaram tudo ao público. Lawler pergunta o que Rusev pensa disso. Rusev diz que tudo isso é culpa de Lashley, ele envenenou Lana e, por isso, ele será esmagado. No que diz respeito a Lana, Rusev diz que ele pode ser um tolo, mas ele ainda usa sua aliança de casamento, porque todos os dias ele espera que eles possam superar isso e viver felizes para sempre. Lana e Lashley aparecem no telão.

Lana e Lashley estão em algum jantar. Lashley diz que não cometerá o mesmo erro que Rusev cometeu porque Lana tem necessidades e ele cuidará delas. Lana diz que o jantar foi delicioso. Eles brincam e se paqueram um pouco. Lana diz que eles estão em seu restaurante favorito, mas Rusev não saberia porque ele nunca a levou lá. Lana continua se gabando de Lashley. Bobby fiz que eles se amam. Lawler pergunta a Rusev o que ele pensa do que acabamos de ver. Rusev diz que quer mandar uma mensagem pessoalmente e sabe exatamente onde eles estão. Rusev larga o microfone e sai correndo do ringue.
Singles Match: Andrade vs. Sin Cara
- Andrade aplicou o "La Sombra" e venceu o combate.
Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions Viking Raiders (Erik e Ivar) vs. Zack Ryder e Curt Hawkins)
- A luta termina após os Viking Raiders aplicarem um "Fallout" em Hawkins, seguido de pinfall.
Na arena, toca a música do "Master of 619" e Rey Mysterio faz a sua entrada. Mysterio saúda o público de Cleveland e diz que está treinando com Cain Velasquez para torná-lo campeão da WWE, no Crown Jewel, ao derrotar Brock Lesnar. Mysterio diz que gostaria de agradecer a todos que lhe apoiaram, principalmente com o carinho dos fãs com sua família, lhe fortalecendo muito no momento em que pensou em se aposentar. Mysterio diz que o WWE Universe é parte de sua família, por isso, juntos, irão comemorar com Velasquez, quando ele for campeão na Arábia Saudita.

Paul Heyman aparece no telão e diz que Rey está aproveitando o fato de Brock Lesnar não poder estar ao vivo no RAW, por fazer parte do SmackDown. Heyman diz que Mysterio acha que só porquê Velasquez é do tamanho de Lesnar e lhe brutalizou nove anos atrás, no UFC, ele acha que o "Beast" será derrotado. Heyman diz que isso não ocorrerá pois todas as vezes que Lesnar olha para sua cicatriz, ele sente ódio e vontade de acabar com o mexicano. Heyman diz que Velasquez será servido em uma bandeja de jantar para a besta. Rey interrompe, porém, toca a música de Shelton Benjamin.

Bebjamin chega no ringue e diz que quer entender o que está havendo. Benjamin diz que Velasquez é sua família, mas Lesnar é a sua, uma vez que foi ele quem treinou-o no passado. Benjamin diz que tirando Heyman, ele é o cara que mais conhece Lesnar na WWE. Benjamin diz que então basta encostar em Mysterio para ter uma chance pelo título, pois foi isso que ocorreu com Velasquez. Benjamin começa a acertar tapas em Rey, até que toca a música de Velasquez.

O mexicano entra no ringue e bate em Benjamin, lhe jogando para fora do ringue. O segmento termina com Benjamin assustado do lado de fora.
Singles - Non Title Match: WWE Universal Champion Seth Rollins vs. Humberto Carrillo
- Rollins vence após aplicar um "Curb Stomp" em Carrillo, seguido de pinfall.
Tag Team Match: Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderso c/ WWE United States Champion AJ Styles)
- A luta termina após Montez Ford aplicar um "Splash" em Anderson, seguido de pinfall.

Do lado de fora, Kevin Owens, que apareceu no meio da luta para aplicar um "Stunner" em AJ Styles, aplaude a vitória na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário