--

Cobertura WWE Monday Night RAW 28/10/2019


Na noite desta última segunda-feira (28) de outubro, a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Enterprise Center em St. Louis, Missouri. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

O WWE RAW incia com a entrada de Paige, que apresenta as campeãs de duplas femininas Kairi Sane & Asuka. Asuka ataca Paige cospindo um líquido verde em sua cara, em seguida Lynch interfere para ajudar Paige.


Singles Match: Kairi Sane vs. RAW Women's Champion Becky Lynch
- Lynch aplicou um "Disarm Her" e venceu o combate.
Singles Match: R-Truth vs. Buddy Murphy
- Murphy aplicou um "knee strike" e venceu o combate.
De volta do intervalo e um vídeo promovendo os Authors of Pain vai ao ar. Eles falam mais sobre violência e dizem que suas vítimas não saberão o que lhes atingiu porque já estarão caídos.
Vamos ao ringue com os Street Profits, de Montez Ford e Angelo Dawkins. Ford e Dawkins conversam sobre como foi fazer a estreia no RAW da semana passada com Kevin Owens. Eles brincam e insultam a The OC para encerrar o segmento. A música da dupla toca novamente e eles deixam o ringue dançando enquanto a crowd grita por eles.
Singles Match: Ricochet vs. Drew McIntyre
Ricochet venceu por DQ após Randy Orton lhe atacar com um "RKO".
Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions The Viking Raiders (Erick e Ivar) vs. Rizzo e Bryan
- Erik e Ivar aplicaram um "Viking Experience" e venceram o combate.
Singles Match: Andrade c/ Zelina Vega vs. Sín Cara c/ Catalina
- Amdrade vence após conseguir um "Roll-Up".
Tag Team Match: Charlotte Flair e Natalya vs. The Ilconics (Billie Kay e Peyton Royce)
- Natalya aplica um "Sharpshooter" em Kay, fazendo-a desistir.
Falls Count Anywhere - Non Title Match: WWE Universal Champion Seth Rollins vs, Erick Rowan
- Rollins aplica um "Curb Stomp" em Rowan, sobre uma escada de aço e faz a contagem de três após pressioná-lo com os garfos de uma empilhadeira.
Singles - Non Title Match: WWE United States Champion AJ Styles c/ Luke Gallows e Karl Anderson vs. Humberto Carrillo
- Styles vence após aplicar um "Calf Killer".

Após a luta, Styles finge que cumprimentaria Carrillo, o irritando bastante. O mexicano lhe acerta um soco, porém, Styles acerta seu tornozelo machucado. A The O.C. começaria um ataque, porém, os Street Profits aparecem para fazer o salvamento, limpando o ringue
Voltando do intervalo, Jerry Lawer está no ringue e fala sobre o King's Court desta noite, dizendo que teremos uma reconciliação entre Rusev e Lana, ou uma separação definitiva. Rusev é chamado primeiro e Lana vem na sequência.

Ao ser questionada sobre suas recentes ações, como a traição com Bobby Lashley, Lana diz que tem seus motivos. Lana diz que Rusev sempre deteve o controle do relacionamento, querendo relação sexual em todos os lugares, seja no banheiro, na cozinha, na arena, em todos os lugares de fato. Lana diz que tudo o que Rusev quer é lhe enfiar um filho na barriga e ela não quer isso. Lana diz que é uma estrela da moda e precisar ter um corpo perfeito, não se resumindo a ser mãe. Lawer diz que se isso é tudo. Lana diz que Lashley lhe contou que Rusev te traiu. Rusev fica maluco de raiva e toca a música de Lashley.

Rusev parte para cima de Lashley e ambos começam uma briga. Rusev leva a melhor e enfia a aliança de casado dentro da boca do "Dominator". Rusev continuava batendo em Lashley, até que Lana lhe acerta alguns golpes com o "Kendo Stick". Rusev pega o "Kendo Stick", porém, é surpreendido por um golpe baixo de Lashley, seguido de um tapa no rosto por Lana. Lashley aplica outro golpe baixo. Lashley e Lana se beijam, de forma escandalosa, sobre Rusev, que está no chão, encerrando o show desta semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário