--

Cobertura WWE Monday Night RAW 30/09/2019 (Nova Temporada)


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Talking Stick Resort Arena em Phoenix, Arizona. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Rey menciona como ele enfrentará o WWE Universal Champion, Seth Rollins ainda hoje à noite. Ele aponta para o filho e diz que deve ao filho, o filho é o motivo de ele estar aqui hoje à noite. Rey diz que a vitória é para Dominick e que ele vai levar para casa o título ... a música toca e Brock Lesnar aparece com Paul Heyman.

Os fãs vaiam quando Lesnar e Heyman entram no ringue. Heyman faz a grande introdução de Lesnar, mas Rey pega o microfone antes que ele possa terminar. Rey vai falar algo em espanhol, mas Lesnar lhe ataca e aplica o "F5". Lesnar continua atacando Rey e aplica mais um "F5" enquanto Dominick apenas observa. Lesnar deixa o ringue e encara Dominick. Dominick se senta novamente em seu assento. Lesnar de repente agarra o filho de Rey e o joga por cima da barreira de proteção. Lesnar agarra Dominick novamente e o joga contra o poste de proteção do ringue. Heyman fica chocado e tenta acalmar Lesnar. Lesnar agora joga Dominick para o ringue. Lesnar volta ao ringue e aplica outro "F5" em Rey.
Lesnar faz seu caminho para os bastidores, mas retorna e ataca novamente o filho de Rey. Lesnar sai do ringue novamente e Heyman continua implorando para ele parar. Alguns funcionários ajudam Rey e seu filho enquanto eles se recuperam. O ataque de Lesnar no entanto não para. Ele agora ataca um produtor da WWE. O segmento termina com Lesnar atacando todos e deixando o ringue em um cenário de destruição total.
Singles Match: Alexa Bliss vs. Sasha Banks
- Sasha venceu o combate via pinfall.

Após o combate, Lynch desce a rampa enquanto Banks apenas observa. Lynch entra no ringue e elas começam a brigar. Sasha acaba fugindo pela região dos fãs. Lynch pega um microfone e diz que Banks tornou isso pessoal. Ela diz que a punição ocorrerá no domingo. Lynch solta o microfone e sua música é tocada na arena.
RAW Tag Team Championship Match: Heavy Machinery vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
- Roode aplicou um "Glorious DDT" e venceu o combate.
Voltamos ao ringue com The Miz para outra edição do MizTV. Miz vem ao ringue enquanto alguns fogos são acionados. Miz pega o microfone e dá as boas-vindas a todos para mais um MizTV. Ele envia bons pensamentos para Rey Mysterio e seu filho. Miz menciona como sua segunda filha nasceu recentemente e como ele faria tudo com quem colocasse as mão em sua filha, como Brock Lesnar. Miz chama o WWE Hall of Famer Ric Flair ao ringue. Miz em seguida chama seu próximos convidados, Hulk Hogan e Jimmy Hart.

Flair brinca que ele teve que ouvir a música de Hogan por 30 anos e está cansado disso. Hogan responde com um "Wooo!". Miz diz que tivemos que ouvi-los por mais tempo, mas todos adoramos. Flair diz a Miz para não mudar de assunto. Uma tensão entre Flair e Hogan se inicia. Flair diz que sonhava em receber um salário com tantos zeros quanto Hogan. Miz anuncia um combate entre eles para o Crown Jewel em 31 de outubro na Arábia Saudita, Team Hogan vs. Team Flair. Flair e Hogan serão os treinadores desta equipe. Hogan fala sobre seu capitão e chama o WWE Universal Champion Seth Rollins.

Rollins entra no ringue e provoca Flair. Flair chama seu capitão e Randy Orton vem ao ringue. Orton diz que precisa da atenção total de Rollins, por isso ele precisa que Rollins tire a bunda de Hogan de sua cabeça. Orton revela que os novos participantes do combate serão anunciados nas próximas semanas. Orton desafia Rollins para um combate e Rollins aceita.
Tag Team Match: The Viking Raiders vs. Luke Gallows e Karl Anderson
- Ivar aplicou um grande "splash" e venceu o combate.
Singles Match: Ricochet vs. Cesaro
- Ricochet aplicou um "West Coast Pop" e venceu o combate.
WWE United States Championship Match: Cedric Alexander vs. AJ Styles
- AJ aplicou o "Styles Clash" e venceu o combate.
Singles Match: Lacey Evans vs. Natalya
- Lacey aplicou um Roll-up e venceu o combate.
De volta do intervalo e é hora de um novo episódio da Firefly Fun House com Bray Wyatt. Aparentemente, "Ramblin Rabbit" morre e Wyatt o joga no lixo. Abigail "The Witch" e os outros falam sobre como eles têm medo do que acontecerá no Hell In a Cell. Wyatt diz para eles se acalmarem, porque não há problema em ficar assustados, porque não há nada como o Hell in a Cell. Ele continua falando sobre como este combate é prejudicial, mental e fisicamente. Wyatt diz que Seth Rollins será trancado dentro da cela com "ele", o The Fiend. Wyatt continua e diz que "ele" sempre protegerá este lugar e nós. Wyatt também acredita que "ele" voltará, não importa o que aconteça, mas Rollins não terá tanta sorte. Wyatt diz que tem uma sensação muito ruim de que "ele" não pode esperar para machucar Seth. Wyatt diz que vai se encontrar "ele" para dizer para ele ser legal com Rollins. Wyatt diz adeus a todos antes de finalizar o segmento.
É mostrado o que Brock Lesnar fez com Rey Mysterio e seu filho Dominick hoje à noite. Sarah Schreiber está nos bastidores tentando falar com Brock Lesnar. Paul Heyman aparece e diz que ela não conseguirá entrevistar o "The Beast". Heyman admite que as ações de Lesnar foram imprudentes no começo da noite e pede desculpas à família de Mysterio, mas que Lesnar não tem culpa. Heyman diz que a culpa é de Vince McMahon e dos outros funcionários que permitem que eles ajudem Lesnar. Heyman diz que Lesnar está no modo para lutar. Ele continua falando sobre como Lesnar é um cara durão e ninguém mais no esporte pode fazer nada contra ele. Heyman fala sobre o que Lesnar fará com Kofi Kingston na estreia do SmackDown na FOX na sexta-feira.
WWE Universal Championship Match: Rusev vs. Seth Rollins
- Durante o combate, a música de Bobby Lashley toca e ele faz seu retorno a WWE. Rusev e Rollins olham do ringue. Lashley chama alguém dos bastidores, e Lana aparece. Ela se junta a Bobby no palco. Rusev olha do ringue e não está feliz. Lashley a abraça e sorri. Eles olham para Rusev que está ringue e depois se beijam. Rusev olha para eles enquanto o beijo continua. As luzes começam piscar na arena. Rusev está no ringue, Rollins está do lado de fora.

O "The Fiend" Bray Wyatt aparece de repente. Wyatt ataca Rollins do lado de fora do ringue com o "Mandible Claw". Wyatt derruba Rollins enquanto as luzes continuam piscando. O RAW sai do ar com a risada de Wyatt soando pela arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário