--

Cobertura WWE NXT Wrestling 09/10/2019


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa deste logo abaixo:
NXT Cruiserweight Championship Match: Lio Rush vs. Drew Gulak
- Lio aplicou um "Final Hour" e venceu o combate.
Singles Match: Rhea Ripley vs. Aliyah
- Rhea aplicou um "Facebuster" e venceu o combate.

Após o combate, Ripley pega o microfone e sua música para de tocar. Os fãs cantam "Rhea!" enquanto ela pega o microfone e se dirige a Shayna Baszler, chamando-a de a campeã mais dominante da história. Ela venceu todas as suas oponentes, mas não Ripley. Ripley diz que está chegando para vencer Shayna. Ela solta o microfone e sua música volta a tocar.
Tag Team Match: Breezango vs. The Forgotten Sons
- Os Forgotten Sons aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate
Singles Match: Boa vs. Cameron Grimes
- Grimes rapidamente venceu após aplicar um "double knees"
Singles Match: Roderick Strong vs. Isaiah "Swerve" Scott
- Strong aplicou um "Strong Hold" e venceu o combate.
Singles Match: Dakota Kai vs. Bianca Belair
- Bianca aplicou o "KOD" e venceu.

Após o combate, Belair pega o microfone e diz que ouviu o que Rhea Ripley tinha a dizer antes sobre ser a próxima na fila para enfrentar Shayna Baszler. Belair não se importa se Ripley foi a primeira campeã feminina do NXT UK, mas se alguém quer um pedaço de Baszler, elas precisam passar por ela primeiro.
Mauro nos mostra um vídeo sobre o retorno de Finn Balor ao NXT. Este vídeo se concentra em seu momento no elenco principal lista e na aparição surpresa da semana passada.
Após o combate, a Undisputed Era comemora no ringue enquanto a música da stable toca. Cole pega o microfone e pede a todos que desistam de Scott, dizendo que ele é bom, mas não chega nem perto do nível de Strong. Cole fala que os melhores dos melhores lutadores do NXT já testaram a Undisputed Era, e é por isso que Finn Balor e Tommaso Ciampa voltaram. Cole diz que todo mundo quer destronar eles, mas isso nunca vai acontecer. Velveteen Dream interrompe no telão. Dream revela que Strong defenderá o título contra ele mais uma vez daqui duas semanas. A música de Tommaso Ciampa toca.
Singles Match: Kushida vs. NXT UK Champion WALTER
- Walter aplicou um grande "lariat" e venceu o combate.

Após o combate, a música de WALTER toca enquanto ele se recupera no ringue. WALTER eleva seu  título no no ar enquanto o resto da Imperium aparece no palco - Alexander Wolfe, Marcel Barthel e Fabian Aichner. Os locutores promovem o show da próxima semana com Pete Dunne vs. Damian Priest e Keith Lee vs. Dominik Dijakovic.

Vamos aos bastidores com Cathy Kelley, que tem notícias sobre o gerente geral do NXT, William Regal. Ela anuncia Tommaso Ciampa vs. Angel Garza para a próxima semana, além de Roderick Strong vs. Velveteen Dream para daqui duas semanas O NXT sai do ar na USA Network com a Imperium no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário