--

Cobertura WWE NXT Wrestling 30/10/2019


Na noite desta quarta-feira a USA Network transmitiu mais um episódio ao vivo do WWE NXT, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Singles Match: Io Shirai vs. Candice LeRae
- Shirai venceu o combate.
Nós vamos ao ringue com Finn Balor que recebe uma reação mista. Balor fala sobre como é engraçado o modo como as coisas mudam. Ele menciona como sofreu uma derrota para o "The Fiend" Bray Wyatt e isso lhe mudou. Balor diz que todos têm suas opiniões, mas alguns que estão nos vestiários deveriam estar sentados com os fãs na crowd. Balor diz que isso o leva a uma coisa - Johnny Gargano, o coração do NXT. Balor parabeniza Gargano por sair do hospital depois do ataque da semana passada. Balor diz que Gargano não será Johnny Wrestling, ele será Johnny Watches Wrestling, como deveria sempre ser. Balor larga o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.
Singles Match: Bronson Reed vs. Shane Thorne
- Reed aplicou um grande "splash" e venceu o combate.
WWE Women's Tag Team Championship Match: Dakota Kai e Tegan Nox vs. The Kabuki Warriors (c)
- Sane aplicou um "In-Sane elbow drop" e venceu o combate.
Após o combate, Asuka e Sane comemoram e deixam o ringue em seguida. Nox e Kai ficam no ringue se recuperando. Marina Shafir, Jessamyn Duke e a NXT Women's Champion Shayna Baszler aparecem após o combate. Nox ataca imediatamente Baszler, mas Duke e Marina logo lhe dominam. A música de Rhea Ripley toca e ela aparece no palco. Io Shirai de repente ataca Ripley e elas brigam perto do ringue. Bianca Belair e Candice LeRae também se envolvem. No final das contas, Baszler e Ripley acabam sobrando no ringue. Elas se encaram no ringue. O gerente geral do NXT, William Regal, aparece no palco e diz que há apenas uma solução para isso - uma WarGames.
Singles Match: Tyler Bate vs. Cameron Grimes
- Grimes aplicou um "double stomp" e venceu o combate.
Tag Team Match: The Undisputed Era vs. Matt Riddle e Keith Lee
- Fish e O'Reilly aplicam um "Total Elimination" e vencem o combate.

Após o combate, a música toca enquanto a Undisputed Era comemora. Após isso, eles atacam Lee e depois Riddle. A música toca e Tommaso Ciampa aparece no palco. Ciampa desce a rampa com uma muleta e ataca O'Reilly e Strong. Ele entra no ringue e continua usando a muleta, derrubando Fish. Cole e Ciampa se encaram. O'Reilly é deixado sozinho no ringue com Riddle, Lee e Ciampa agora. Lee agarra O'Reilly e o lança para fora do ringue. Ciampa vê que o título do NXT foi deixado no ringue. Ciampa pega o título e diz que a guerra começou. Ciampa aparentemente enfrentará Cole no próximo Takeover. O Show dai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário