--

Seth Rollins defende o final polêmico do Hell in a Cell


Como sabemos bem, muitos fãs da WWE criticaram o evento principal do pay-per-view Hell in a Cell entre o WWE Universal Champion, Seth Rollins e o "The Fiend" Bray Wyatt.

O árbitro parou o combate porque Seth Rollins usava uma marreta e atingiu os destroços que estavam sobre a cabeça de Wyatt. Enquanto Bray Wyatt estava sendo colocado em uma maca, os fãs da WWE gritavam para a "AEW".

No início desta semana, Seth Rollins foi ao Twitter para defender o final controverso.

Rollins "corrigiu" alguém que perguntou se o combate Falls Count Anywhere entre ele e Bray Wyatt no Crown Jewel terminaria em um DQ, assim como no Hell in a Cell. Ele escreveu: "Correção: terminou após a parada do árbitro. Quando um corpo não está se movendo, o funcionário deve ter a decisão certa".

Um usuário do Twitter respondeu à "correção" de Seth Rollins com um GIF do icônico Hell in a Cell Match entre The Undertaker e Mankind. Rollins respondeu: "Imagino que Mick e Taker possam ter desejado que o juiz parasse aquele combate por lá. Poderia ter acrescentado mais alguns anos à incrível carreira de Mick. Apenas um pensamento.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário