--

Alguns lutadores da WWE ficaram retidos na Arábia Saudita


Como é por conhecimento de todos, na tarde de ontem a WWE realizou mais uma edição do WWE Crown Jewel na Arábia Saudita, onde boa parte do elenco principal esteve viajando a aquele país para participar do evento.

Segundo informações, o WWE SmackDown de logo mais à noite pode estar com riscos de não acontecer ou até mesmo ter momentos bem diferentes como o habitual, isso em decorrência que por volta de 20 pessoas 12 são lutadores da empresa ficaram retidas no país ou seja demoraram para sair da cidade ainda não se sabe o motivo desta demora, e estão em risco de não chegar a tempo do show da brand azul de logo mais a noite.

Para hoje a noite está programado um ''Miz TV'' com a presença de Bray Wyatt, Roman Reigns enfrentando King Corbin e uma Tag Team Championship match entre o New Day e o Revival, combates estes que por este motivo não estão seguros a acontecer. Segundo o que informou Dave Meltzer do Wrestling Observer mesmo não tendo informações concretas disse que a WWE está fazendo o máximo esforço possível para liberar as 12 pessoas que dão a crer que sejam parte do elenco do SmackDown. 

Já o jornalista Sean Ross Sapp afirmou que apesar de não ter conseguido confirmar a 100% o que aconteceu, segundo alguns lutadores que falaram com ele, os problemas começaram porque Vince McMahon discordou com algumas coisas dos organizadores árabes. Breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário