--

Caín Velasquez voltou a treinar no WWE Performance Center


Mike Johnson, jornalista do PW Insider, relatou nas últimas horas que Caín Velásquez voltou a treinar no WWE Performance Center, localizado na Flórida, com o objetivo de se preparar para sua próxima aparição em uma Live Event no México, em 30 de novembro, em um evento que apresentará um card cheio de Superstars do Raw e SmackDown.

É importante lembrar que, após sua estreia no ringues da WWE, no pay-per-view Crown Jewel, realizado no final de outubro passado na Arábia Saudita, foi especulado sobre sua ausência devido a uma lesão no joelho, razão pela qual a luta contra Brock Lesnar foi tão curta. Também se especulou que o lutador passaria por uma cirurgia para resolver o problema, mas não há muitas informações sobre isso.

No entanto, a WWE anunciou que Caín Velásquez participará da Live Event feita no México no final do mês. Primeiro, Velasquez foi anunciado para lutar ao lado de Rey Mysterio em uma Tag Team match. Mais tarde, foi anunciado que Mysterio se uniria a Humberto Carrillo e, por fim, Cain Velásquez irá substituir Mysterio nessa luta, para que o mesmo enfrentasse Bray Wyatt pelo Universal Championship. No momento da publicação desta notícia, a luta de tags confirmadas para essa Live Event é Cain Velazquez e Humberto Carillo vs. Luke Gallows e Karl Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário