--

CM Punk faz duas criticas sobre a WWE durante o programa WWE Backstage


CM Punk exerceu pela primeira vez seu papel ontem como membro do WWE Backstage. Na primeira ocasião, Punk foi entrevistado por Renee Young e opinou sobre seu retorno à WWE e sua opinião sobre o produto atual da empresa. Em seguida, suas declarações mais destacadas.

As primeiras perguntas feitas a CM Punk foram baseadas em sua aparição surpresa na semana passada e por que ele escolheu voltar à WWE. "Alguém teve a ideia e eu achei interessante. O wrestling e este trabalho são dois mundos totalmente diferentes. Não tenho contato com ninguém da WWE".

Punk também falou sobre suas expectativas com seu novo papel. "Sou funcionário da FOX e, dessa maneira, posso criticar o produto o quanto quiser, sem medo de represálias. Afinal, é por isso que as pessoas me conhecem. Meu objetivo é fornecer uma nova perspectiva a partir da qual muitas coisas funcionam de maneira diferente do que quando eu estava aqui antes, para que eu possa dar um ponto de vista interessante sobre isso".

O ex-campeão mundial não escondeu os nervos ao embarcar mais uma vez em algo relacionado ao mundo do wrestling. "Me sinto nervoso e quero que tudo isso funcione. Já faz muito tempo que algo relacionado ao wrestling me causou alguma emoção. Sou um cara que lutou com The Undertaker na WrestleMania e me apaixonei completamente pelo negócio".

Outra das perguntas respondidas por Punk foi se ele aproveitaria esse trabalho como uma oportunidade de retornar à WWE como lutador. "Como eu disse antes, só trabalho para a FOX. Não recebi nenhuma oferta e nem vi alguém interessado dentro da WWE. Tenho 41 anos e já fiz o suficiente, a ideia de retornar a um ringue não faz parte dos meus planos, embora uma ponte possa ser criada para isso".

A entrevista terminou com CM Punk dando sua opinião sobre o produto atual que a WWE oferece. "É o mesmo de quando eu deixei a empresa alguns anos atrás. Toda a superprodução satura demais, e os personagens mais amados pelo público são facilmente deixados de lado. O wrestling pode ser muito mais e as pessoas devem se sentir ansiosas para calçar um par de botas", disse Punk. "Gosto da participação que as mulheres tiveram nos últimos anos e me sinto muito atraído pelo NXT, pois é um produto que me lembra muito as minhas raízes na disciplina".


Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário