--

CM Punk finalmente realiza seu retorno a WWE


Depois de quase seis anos longe da empresa, o hiato de CM Punk chegou ao fim na terça-feira, quando ele fez seu retorno oficial à programação da WWE no WWE Backstage.

Mais notavelmente, Punk admitiu fazer um teste para um papel no show da WWE nos bastidores da Fox, ao lado de Renee Young e Booker T. Punk observou na época que suas negociações eram com a Fox e não com a WWE.

O papel exato de Punk na WWE ainda deve ser visto, mas se houver uma ou mais partidas no futuro, isso poderá ajudar a gerar mais burburinho para a empresa do que qualquer coisa na memória recente.

Quando o show estava quase terminando, Renee Young disse que queria criar um grande momento. Ela não explicou o que estava se referindo, mas quando parou de falar, "Cult of Personality" tocou e depois CM Punk entrou.

Punk disse que está olhando para mudar a cultura. Então, ele começará oficialmente como parte do programa na próxima semana.

Punk estava conversando com a Fox Sports desde julho, quando tentou o emprego. Em entrevistas recentes, Punk disse que não tinha ouvido falar de ninguém na Fox Sports, então parecia que ele não estava conseguindo o show. Parece que alguém o procurou em algum momento da última semana.

Veja o momento da aparição de Punk abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário