--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 01/11/2019


Na noite desta sexta-feira, a WWE realizou mais um episódio do SmackDown diretamente do Keybank Center em Buffalo, New York. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Vamos direto ao ringue com o WWE Champion, Brock Lesnar, que está com Paul Heyman. Heyman pega o microfone e faz sua introdução. Ele continua e diz que Lesnar está chateado esta noite. Heyman fala sobre a vitória na noite passada sobre o estreante Cain Velasquez no Crown Jewel. Heyman mostra um vídeo curto do que aconteceu na abertura do show na Arábia Saudita na quinta-feira. Heyman chama isso de o momento mais espiritualmente orgástico da carreira de Lesnar e diz que depois disso, alguém tentou ser herói - Rey Mysterio. Heyman nos mostra as imagens de Rey atacando Lesnar com uma cadeira.

Heyman diz que temos um problema por aqui. Heyman diz que ele e Lesnar foram até Vince McMahon e pediram pela presença de Rey. Vince no entanto disse que não poderia fazer isso porque os Superstars do SmackDown são contratualmente exclusivos da FOX, e os Superstas do RAW são exclusivos da USA Network. Heyman diz que se Rey não puder vir ao SmackDown, Lesnar vai ao RAW na segunda-feira para encontrar Rey e se alguém da WWE ou de uma rede de televisão tiver algum problema com isso, o que eles farão? Heyman continua e anuncia que Lesnar está abandonando oficialmente o SmackDown.
SmackDown Women's Championship Match: Nikki Cross vs. Bayley (c)
- Após receber ajuda de Sasha, Bayley venceu o combate
Miz menciona como seu convidado hoje à noite deveria ser o novo campeão, "The Fiend" Bray Wyatt, mas ele não conseguiu traze-lo até aqui, devido aos problemas de viagem na Arábia Saudita. Miz nos mostra imagens de como Wyatt venceu Seth Rollins no Crown Jewel. Miz continua e menciona as estrelas do NXT que apareceram no show de hoje à noite - Shayna Baszler, Matt Riddle e Keith Lee. Miz é logo interrompido pela música de Tommaso Ciampa.

Os fãs cantam "NXT!" enquanto Ciampa pega o microfone. Ciampa se apresenta como o maior artista esportivo de todos os tempos. Ciampa diz que Miz está aqui como se o mundo girasse em torno dele, mas é hora de alguém aparecer aqui para mostrar a ele onde é seu lugar. Ciampa diz que Miz é tudo de errado que tem com o RAW e o SmackDown. Ciampa continua falando sobre o que ele faz no NXT. Miz fala sobre como ele sabe quem é Ciampa e o que ele faz, mas ele pensou que Ciampa apresentaria algo mais original. Miz continua falando sobre como Ciampa acabou de dizer a mesma coisa que as pessoas lhe dizem há 15 anos. Miz diz que se o NXT e Ciampa vieram ao SmackDown com algum intuito, então ele deve fazer algo. Miz se aproxima de Ciampa. Ciampa diz que isso soa como um desafio.
Singles Match: The Miz vs. Tommaso Ciampa
- Ciampa aplicou um "Fairytale Ending" e venceu o combate.
Tag Team Match: Mandy Rose e Sonya Deville vs. Tegan Nox e Rhea Ripley
- Rhea rapidamente aplicou um "Cloverleaf" e venceu o combate.
NXT Championship Match: Adam Cole (c) (c/ NXT North American Champion Roderick Strong) vs. Daniel Bryan
- Cole venceu o combate após um "Last Shot."


Após o combate, Triple H e Michaels aplaudem enquanto Cole comemora no ringue. Roderick Strong entra no ringue para se juntar a Cole e comemorar. Várias outras estrelas do NXT aparecem no ringue. Triple H pega o microfone e diz que o RAW e SmackDown podem tentar batalhar com o NXT no WWE Survivor Series, se quiserem lutar. Ele continua e diz que este é o exército dele, esse é o ringues deles, e que agora o RAW e SmackDown sabem melhor o que estarão enfrentando no Survivor Series. Triple H diz que o NXT deu o primeiro golpe e que espera ver o que o RAW e SmackDown são capazes. Triple H diz que todos devem se lembrar de uma coisa .. "nós somos NXT". Ele solta o microfone e a música do NXT toca na arena. O SmackDown então sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário