--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 15/11/2019


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio inédito do Friday Night SmackDown, diretamente dos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Vamos ao ringue com Baron Corbin. Corbin é carregado ao ringue por seis homens, enquanto está sentado em um trono. Ele entra no ringue enquanto Bobby Roode e Dolph Ziggler esperam por ele, batendo palmas.

Corbin começa a falar e os fãs vaiam. Corbin diz que eles precisam prestar respeito ao rei. Corbin diz que continua sendo rei. Ele agora insulta Roman Reigns. Ele continua e diz que este não é mais o quintal de Reigns, é o reino de Corbin. Corbin fala sobre como ele deve ser o capitão da equipe no Survivor Series e mostra um gráfico no telão. Roode e Ziggler conversam agora e falam sobre tomar seus lugares de direito no Time do SmackDown ao derrotar Shorty G e Mustafa Ali esta noite. Sabemos que será... absolutamente glorioso, diz Roode. Corbin diz que está convidando o "Big Dog" para o ringue para este momento histórico. Corbin diz que se eles são companheiros de equipe, todos devem poder coexistir no ringue agora.

A música de Reigns toca, mas um chihuahua aparece no telão, latindo. Um homem aparece vestido como um cachorro, como um mascote. Ele soca o chão no palco, assim como Reigns faz em sua entrada. Corbin, Ziggler e Roode riem. O cachorro continua a gritar enquanto a música de Reigns toca.
Tag Team Match: Shorty G e Mustafa Ali vs. Robert Roode e Dolph Ziggler
- Ali aplicou um "450 Splash" e venceu o combate.
Gulak diz que Curtis Axel e Bo Dallas estão com ele porque eles. Gulak continua e nos mostra um gráfico no telão que diz "Gulak Save SmackDown". Gulak diz que Braun realmente durou mais com Tyson Fury do que ele pensava, mas Braun ainda tem muitas lições a aprender. Uma briga começa e Strowman luta com todos. Gulak recua enquanto Strowman derruba Axel e Dallas
SmackDown Tag Team Championship Match: The Revival vs. The New Day (c)
- A Undisputed Era atacou o New Day causando assim a desqualificação.

Após o gongo soar, Fish e O'Reilly continuam atacando todos os envolvidos - New Day e The Revival. Um grande grupo de Superstars do SmackDown corre para o ringue para dar apoio, mas a Undisputed Era foge pela crowd.
Tag Team Match: Heavy Machinery vs. Kevin Tibbs e Kip Stevens
- Otis e Tucker aplicaram o "Compactor" e venceram o combate.
Singles Match: Bayley vs. Nikki Cross
- O combate acabou em No Contest após Shayna Baszler e outras NXT Superstars aparecerem no ringue.

Após uma grande confusão, Sasha pega o microfone e diz que se elas quiserem ser os centro das atenções, Sasha dará isso a elas. Ela propõe uma 8-Man Tag Team Match.
Eight Tag Team Match: Sasha Banks, Dana Brooke, Carmella e Nikki Cross vs. Rhea Ripley, Mia Yim, Tegan Nox e Dakota Kai
- Cross aplicou um "swinging neckbreaker" em Kai e venceu o combate.
Nós vamos ao ringue para o principal segmento desta noite, enquanto The Miz caminha ao ringue para outra edição do MizTV. Miz pega o microfone e dá as boas-vindas a todos.

Miz começa a falar sobre como o "The Fiend" Bray Wyatt trouxe o WWE Universal Championship para o SmackDown e depois atacou Daniel Bryan na semana passada. Miz diz que ele vai descobrir o porquê. Miz continua e apresenta seu convidado Daniel Bryan. Cole nos mostra como o The Fiend atacou Bryan na semana passada. Miz fala um pouco sobre Bryan em seguida.

Bryan diz que vai falar sobre Bray em apenas um segundo, mas a razão pela qual ele ficou quieto é porque o MizTV é uma merda, e sempre foi uma merda. Alguns fãs vaiam. Bryan diz que Miz está certo, ele não é o homem que era e não é o líder do Movimento "Yes", ele pode estar desanimado e mentalmente instável, mas há uma coisa que é a mesma de antes - a paixão. A paixão que o ajudou a superar as probabilidades na WrestleMania. Bryan continua, mas Miz interrompe. Bryan grita para ele calar a boca. Bryan diz que ninguém entende a paixão e a instabilidade mental juntos, o que o levou a matar o movimento Yes r chutar um homem nas partes baixas para ganhar o título da WWE. Ninguém entende a paixão e esse tipo de instabilidade juntos, mas Wyatt entende. Bryan continua falando sobre quão mentalmente instável é o Fiend, e diz que sim e que não há ninguém melhor para combater alguém mentalmente instável do que ... a música toca e Wyatt aparece no telão para mais da Firefly Fun House.

Wyatt diz a Bryan que é rude discutir com um homem quando ele não está presente. Wyatt provoca Bryan e fala sobre ter lhe atacado. Bryan diz que se Wyatt quer lutar, vamos lutar, mas vamos fazer isso pelo título. Bryan pergunta a Wyatt o que ele diz agora. Wyatt acha que ele teria que dizer ... sim. Wyatt canta e ri enquanto Bryan olha. Wyatt continua sem parar enquanto a música da Fun House toca. Miz diz que teremos Bryan vs. Wyatt no Survivor Series. Bryan sai do ringue enquanto sua música toca. O SmackDown sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário